Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

HELP - sobre VIP O_o?

ESQUARTEJADOR-
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente Olá :amor:

tenho uma duvida um quanto ridícula: os hacks VIP, e Free com funções de VIP, as kills com infect (mãozinha) são registradas? por exemplo, em modo PWL no 4fun aquelas kills (que na verdade são infect) são registradas? as em modo eliminação tbm são registradas?

queria saber sobre isso, pq se for registradas quando sair o Rank melhor com todas as informações os numeros absurdos de infect vão aparecer na info :pensativo:

alguem que realmente saiba me dizer isso por favor responda que dou um agradecer <3

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que só conta os kills no ranking com hack em servidores como o Alfa, Bravo, Charlie, Delta, Mercado Negro.

Se fizer pwl no 4 FUN acho que não vai contar os kills no ranking pois lá não conta kill.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Vou te explica com detalhes,

- Porque escolheram o 4Fun .

R : Forfun é que da mais exp e porque não buga tanta caixa.

- A Mãozinha ganha kill ( frags , contador de eliminação )

R : Em Quarentena não, porque, a Quarentena Não conta porque tabém da muito exp , level up desidiu não conta frags, mais se voçê joga em eliminação ( como outros ) e pega o life taker, sim vai conta, como seus unbs.

Link para o comentário

• 0

O PWL no modo Quarentena em qualquer servidor não conta kill nem death ( UMB,UMB+...). Só irá contar caso for em eliminação,porém se for no 4fun então vai contar como Info do Servidor de Recreação.

Link para o comentário

• 0

Vou te explica com detalhes,

- Porque escolheram o 4Fun .

R : Forfun é que da mais exp e porque não buga tanta caixa.

- A Mãozinha ganha kill ( frags , contador de eliminação )

R : Em Quarentena não, porque, a Quarentena Não conta porque tabém da muito exp , level up desidiu não conta frags, mais se voçê joga em eliminação ( como outros ) e pega o life taker, sim vai conta, como seus unbs.

sim, eu entendi mas, estou falando das infos no rank do site ....pra vc entender, no NA o rank do site mostra as infecções (e todas outras informações, bem mais explicado que o rank da LUG), se futuramente o rank da LUG ficar como o do NA vão mostrar as infecções nas infos do rank? ..é essa minha duvida

@Top> Brigado quem respondeu :amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.