Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus

Maath.Alves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu vim falar com vocês que.

eu to parando aqui com a WC, vou mudar meu nome no CA e vou cria otra acc na WC

espero que todos aceitem isso (obvio que vão aceitar,quem que vai sentir falta de um noob ?)

mas uma coisa eu digo, a ultima vez que useu hacker foi naquela vez que fui expulso do Web Warfare.

eu só tenho isso para diser, Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor você sair mesmo muda o seu nick rapido pq hoje mesmo ou amanha sua acc pode ser banida '-'

um cara com um você tem que para de joga que fica usando hack para tentar ser melhor que os outros seu nob

pivetinho cresce

Link para o comentário

Melhor você sair mesmo muda o seu nick rapido pq hoje mesmo ou amanha sua acc pode ser banida '-'

um cara com um você tem que para de joga que fica usando hack para tentar ser melhor que os outros seu nob

pivetinho cresce

Velho ve se cresce vc, se ja falo pra todos que eu so um lixo que não me ker por perto e talz, agora vai toca sua vida.

deixa k da minha eu cuido ta '-'

Link para o comentário

Cara, Você Fez Uma Grande Besteira.. Mas Não é Motivo Para Desistir.. Tente Reconquistar Oquê Você Perdeu.. Claro Que Poucos Vão Perdoar Mas Desistir e Se Esconder Não é a Melhor Opção..

Uma Coisa Que Pode Te Ajudar é Formatar o PC e Nunca Mais Usar Hack, Passar TV Para Todos Que Pedirem, Assim Você Prova Que Você Mudou e Até Pode Ser Que Tudo Volte Ao Normal..

Boa Sorte.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Bom cara todos estavam falando que era hacker e tal , crie uma nova conta na WC mais nao conte pra ninguem que vc é o Maath.Alves , assim comserteza todos vão te aceitar

e tbm nunca mais use hack , assim vai manter a dignidade da outra Acc

Abrs

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

Cara voçê é do Coração na moral conheci fazendo power level mais nois foi se entendo e hoje nois, continua a nossa amizade,

espero que tenha um futuro bom quanto CA quanto no CA.

Sem palavrãs :amor:

Abraços.

Link para o comentário

Desde que jogou a primeira partida diária, na época do 'Nathanzin~, sabia que estava de hack. Você estava com 3 itens de spec. Não fiquei com raiva de ninguém, o pessoal estava zoando e você ligou o hack, eu entendo ( Até eu queria ligar um drop -q ) | Você foi para a Black List, eu sinceramente não concordei. Aí começaram a entrar pessoas nas partidas diárias dizendo ser você, e parecia ser da maneira que você falava. Eu também já fiz muita coisa aqui que não queria, por problemas familiares. | Na minha opinião, desde um mês para cá os que entraram nas PD de hacker não era você, seria muito óbvio. Eu acredito em você, já duvidei, mas agora eu acredito. Boa sorte na nova conta.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.