Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal vamos acabar com os hack no Combat Arms

O que você Acha de jogar Combat Arms sem hack  

1. 1. O que você Acha de jogar Combat Arms sem hack

• Muito Bom !
      0
    • Muito Ruim, sou nb !
      0

Posts Recomendados

O jogo ta praticamente empossivel de ser jogado.

Tem muitos hacks tem mais hacks do que players normal e isso faz com que as salas sempre travam.

Se fosse um hack so pra dar gold ou um pra compra armas sem gold e tals seria mil vezes melhor pq o legal do Combat Arms e você se mostrar melhor jogador do que o outro fazendo um fantastic kill sem hack mostrando que você e o fodão.

Mas com hack me diga qual é a graça de você entrar em uma sala mata todo mundo , ser chingado por todos, trava o jogo de todo mundo.

Esse jogo está caminhando para o mesmo destino que o The Duel, pois eram tantos hacks que a level up decidiu fecha-lo.

Agora pensa comigo você quer que o Combat Armes seja fechado pra sempre ?

Se nao quer por favor vamos começar a joga onestamente o combat arms.

Eu digo ja usei hack em Grand Chease em Perfect Word e mais um monte de jogo online ,mas sempre usei para beneficius que me ajudava a ser um char mais forte e nunca ussei nada em pvp poque é o pvp que mostra se você realmente é bom ou se é mais um noob.

e como combat arms e 80% pvp nao compenssa você mostra que e noob e ficar usando hack pra matar os outros.

Obrigado pela atenção de quem leu .

E é isso aew molecada vamos jogar serio e mostrar que nao somos noob.

Combat arms sem hack é bem mais legal jogar vai por mim :hm:

Obs: ADM do Forum Por favor retirem os hack de Combat Arms

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.