Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera Que a LUG! Tomou Juizo ??


paivinha2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera , to ate que feliz , por que axo que a LUG , esta tomando juizo porque tem muita gente "RECLAMANDO" por ter sido banido permanente por atividade irregular (Hacker , bot ) essas coisa , si isso for realmente verdade , eu vou ficar 100% feliz , por que agora n vai ter mais noob no pvp com MP FULL HP FULL essas coisas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perdi minha acc... mais sinceramente... nao entendo porq vc ta feliz, eles me baniram poq tava em missao ¬¬ ate agora nao vi ninguem hack de pvp banido ... se for pra fazer algo direito FAÇA e não a lug nao ta tendo juizo. na verdade isso é feladapútagem ...

Na verdade hoje em dia, hack no Grand Chase é mais comum doq noob chingando no pvp, oq tambem é contra as regras, e eles nao tomam ban permanente na primeira ocorrencia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já tava na hora hack em missão não sou contra mais em pvp já e muita nubisse eu acho q a lug tinha que banir os de pvp para depois os de missão

mais eu acho q tão banindo o de missão primeiro pq pvp não upa mais.

Tomara que a lug tambem acaba com os bugs e erros.

 

 

é, a LUG ta banindo muita gente msm

mas tbm tem muita gente reclamando dizendo q não usava hacker e foi banido

então não é lá akela festa

vai q a LUG te bani sem vc usar hacker

[/color][/size][/font]

 

Cara sinceramente eu não acredito que a lug ta banindo pessoas por hack sem não ter usado hack nunca mais ela pode banir uma pessoa que já usou hack.

Mais tambem pode ter sido banido por outro motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade... Deu uma Boa caida nos servers...

 

hehehe' Quero mais², assim que é bom, Usou, Aguente as consequencias...

Outra coisa, MP Hack é muito comum ainda mais em AP, Ninguém merece. Enquanto 1 Skill Carrega os segundos eles usam outras... Só param quando morrem ou matam hehehehe'.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ruim pramim,Voltei a jogar so esses tempos que a lug toma juizo,e to level 70,ou seja não poderei usar hacker se não ban )"(

Não é pvp tenho odio disso...Missão sozin mesm.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera , to ate que feliz , por que axo que a LUG , esta tomando juizo porque tem muita gente "RECLAMANDO" por ter sido banido permanente por atividade irregular (Hacker , bot ) essas coisa , si isso for realmente verdade , eu vou ficar 100% feliz , por que agora n vai ter mais noob no pvp com MP FULL HP FULL essas coisas .

[/color][/font][/b][/center]

 

eu so vou acreditar na lug no dia que ela me banir, uso hack a 4 anos e nunca deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomou juizo?kkkkkkkkkkkk, NUNCA, pra mim só vai tomar juizo quando diminuir o valor dos cashs (ou acabar o que acho impossivel) ou acabando com os lags, porque banir hacks só aqueles que abusam dos outros e do programa, mas hack que utiliza por beneficio proprio por nao ter condições de nao usar cash, esse sim nao merece ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.