Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bloqueio permanente? WTF?

Rafael Ghulla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Fui logar na minha conta do GC hoje e descobri que ela tinha sido bloqueada.

Fui no site olhar qual tinha sido a infração cometida e estava escrito que cometi "Atividade Irregular" e como punição "Bloqueio permanente".

E ainda "1ª ocorrência".

Alguem pode me explicar o que seria Atividade Irregular?

E Bloqueio Permanente?

Vou perder minha conta e nunca mais vou poder jogar nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk perdi a minha tbm "/ e eu só tava upando meu sieg -.- po vei eu n tava prejudicando ngm ¬¬ tem mt nego em pvp ai q n toma ban e eu me fodo assim? ¬¬ ainda bem q tomei ban na acc com menos cash kk se fosse na minha user ¬¬ ia para de joga kk mais enfim... foda-se ... fiquei triste :(

Link para o comentário

;6017862']Aliás quero avisar que tomei ban depois que usei pela primeira vez o hacker da MasterGCExpertGH ...

não é isso não, eu já usei ele, e to esperando pra ver se eu levo ban

mas até agora nada --' vo upar um pouco na raça, to ficando 'enferrujado" já =O

Link para o comentário

Postado originalmente por Dante[DMC]

Aliás quero avisar que tomei ban depois que usei pela primeira vez o hacker da MasterGCExpertGH ...

não é isso não, eu já usei ele, e to esperando pra ver se eu levo ban

mas até agora nada --' vo upar um pouco na raça, to ficando 'enferrujado" já =O

o problema é que uso hack desde o começo da minha conta .-. isso lá em outubro de 2010 e a primeira vez q uso esse hack tomei ban e.e ja usei pcheats, e outros q foram extintos ...
Link para o comentário

Tipo, hack pra upar até eu já usei, mas você usou em pvp? Todo mundo aqui ja sabe... Usar hack em pvp é um risco alto, se você usou pra upar... foi falta de sorte, infelizmente.

Muita gente te disse pra começar do zero, eu acho melhor você procurar outro jogo, no dia que eu levar ban eu tiro o gc da minha vida.

Link para o comentário

não uso hack jogo gc a anos desde 2009 todos chars +70 menos a lin , não vou missão a decadas , mal estou logando...

Estou achando que era porque eu tinha cerca de 100 e poco pedaço de cada parte do quebracabeça de eventos anteriores...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.