Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão |W|A|R|N|

┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sugiro + uma regra ai pra nois

Ja vi alguns tópicos divulgando servidores de jogos ...

Como perfect world,priston tale,wolf team

etc ...

E dentro desses tópicos,comentarios divulgando outro servers ...

Nao sei se ja é proibido,mais li no FIXE de Regras da Área e nao tinha nada falando sobre isso ...

Entao sugiro que se um player divulgar um server no tópico de outro,warn...

Vlw

Outra coisa também,na area DDTANK,é proibido postar um server sem ele estar pronto

Sugiro implantar essa regra em todas as áreas

E gostaria de falar também sobre links diretos em spoiler

Acho que deveriam ser proibidos,pois como somos redirecionados automaticamente quando clicamos,nao podemos saber para aonde estamos indo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divulgar um servidor dentro de outro tópico é considerado flood, visto que foge do contexto do tópico.

Sim,mas vejo casos que a pessoa comenta o e divulga ...

Entende ?

Ai nao pode ser considerado flood,pois ela também comentou.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que mesmo falando sobre o tópico e divulgando um servidor deve ser considerado Flood.

Acho que não custa nada criar um tópico novo para divulgar o servidor certo?

Link para o comentário

Acho que mesmo falando sobre o tópico e divulgando um servidor deve ser considerado Flood.

Acho que não custa nada criar um tópico novo para divulgar o servidor certo?

[/color][/size]

yup

that's exactly what i'm saying

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
yup

that's exactly what i'm saying

So you're saying that what I said isn't in the rules?

Se não tiver, aí já não é comigo. Vou pedir aos globais que resolva:)

Link para o comentário

nao,eu disse que eu concordo com voce,e estou dizendo o mesmo

God Ðeath]Bom, Analisei e minha resposta é.

Sou contra isso, Pois já existe a regra que no caso é considerado flood esses tipo de coisa, Mais quando o membro cria um tópico do mu não é considerado.

Já no seu assunto do DDTank, Também estou contra isso, Porque qual seria o motivo de uma pessoa vim postar um DDTank que não ta pegando ???, Provavelmente o DDTank taria pegando, Mais no caso parou de funciona ou estão fazendo alguma coisa com ele(Manunteções e outros).

Então, Essa foi minha opnião.

Ele nao pode postar entao citei oq ele disse ...

Porém acontece que existem Muitos fakes,e quando nao é fake,fail ...

Se for assim e só criar um tópico fake em cada area de server e ja ter 30 posts a mais

e_e

Link para o comentário

Em relação a primeira sugestão :

É desnecessário a criação de uma regra para o mesmo , já que a infração de flood já se adequá ao mesmo !!

Em relação ao DDTank irei ver isso com calma , mais é uma ótima sugestão obrigado.

Sobre a questão de links em spolier's , irei analisar e passar o mesmo para os superiores da Staff.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Em relação a primeira sugestão :

É desnecessário a criação de uma regra para o mesmo , já que a infração de flood já se adequá ao mesmo !!

Em relação ao DDTank irei ver isso com calma , mais é uma ótima sugestão obrigado.

Sobre a questão de links em spolier's , irei analisar e passar o mesmo para os superiores da Staff.

Abraços

Vlw,+ acho que voce nao viu os coments

Se a pessoa comentar sobre e mesmo assim postar um server nao é considerado flood ...

E oq eu estou sugerindo é que deveria ser contra as regras divulgar um server X,no tópico que está falando sobre um server Y

Link para o comentário

@┼Cαffяєy┼×

Sim eu entendi oque quis dizer , mais no caso seria flood se comentassem sobre outros server ou postassem outro server em um post que se refira a algum server.

Eu creio que seria bom , não poder comentar nos tópicos do tipo !!! Tipo após criado ele já fica fechado e ninguém pode comentar já ajudaria e até organizaria a areá também !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@┼Cαffяєy┼×

Sim eu entendi oque quis dizer , mais no caso seria flood se comentassem sobre outros server ou postassem outro server em um post que se refira a algum server.

Eu creio que seria bom , não poder comentar nos tópicos do tipo !!! Tipo após criado ele já fica fechado e ninguém pode comentar já ajudaria e até organizaria a areá também !!

Abraços

Eai,alguma resposta ja ?

Ja passaram isso para os Adm ou acham a ideia invalida ? ._.

Link para o comentário

Eai,alguma resposta ja ?

Ja passaram isso para os Adm ou acham a ideia invalida ? ._.

Apoio, pois não tem fundamento você chegar em um tópico falando sobre um servidor A e comentar sobre um servidor B...mais isso fica a critério dos games zone, resta esperar pela decisão...

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Olá,como percebi acho que não levaram essa ideia de regra aos superiores.Eu apoio totalmente,pois existem muitos casos,não só na DDTANK,como na Habbo,e nas outras áreas.

Bom assim que possível repassarei sim,esse projeto.

Obrigado.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Olá,como percebi acho que não levaram essa ideia de regra aos superiores.Eu apoio totalmente,pois existem muitos casos,não só na DDTANK,como na Habbo,e nas outras áreas.

Bom assim que possível repassarei sim,esse projeto.

Obrigado.

Vish

Entao levem ou fechem o tpc por favor :~]

PS: Os spoilers ja foram retirados :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.