stormzin 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Treads ou Travel. Alguns Wraith Bands para o early game. Desolator/Maelstron/linken's Late game Radiance, Mkb, Buriza/Mjollnir LEMBRANDO QUE VOCÊS NÃO PODE FAZER 2 ORB EFFECTS Eu sigo essa build: Level 1 - Starfall Level 2 - Leap Level 3 - Starfall Level 4 - Elune's Arrow Level 5 - Starfall Level 6 - Elune's Arrow Level 7 - Starfall Level 8 - Elune's Arrow Level 9 - Elune's Arrow Level 10 - Moonlight Shadow Level 11 - Moonlight Shadow Level 12 – Leap Level 13 - Leap Level 14 - Leap Level 15 - Stats Level 16 - Moonlight Shadow Level 17-25 – Stats Espero que gostem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhacsm 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Ta maneiro! Só que falto mais detalhes ;) Vlw __________________ "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." "As más línguas falam de mim, as boas me chupam...." "Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mais assumir é foda." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice.Cold 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Build de noob LOL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clan 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Build de noob LOL! [2] radicence ???:eek: se ta loko o negocio eh power treads, butter, mijonir, skady, manta e MKB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony67 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Aff esse e um tuto bom mas da pra jgr de mirana com varias builds mas gostei q tu coloco linkens,travel, mas esqueceu da botle e e muito boa pra quem sola de mirana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados