Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ritual/Superstição - Você tem algum (a)?

AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o yahazu , eu também nao tenho nenhuma

A Unica mania , que eu nao acho muito boa minha , é que se tipo fui jogar bola , dai começo a tomar banho em 40 em 40 Minutos

Acho que é mania , isso começou desde que eu era pequeno , eu fico tempos demais na piscina , consigo ficar até 3 minutos respirando debaixo d'água.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um quando ficava jogando jogos no click jogos, que era sair da pagina pra ver se carregava mais rapido kkkkkkkkkkkkk mais hoje nao tenho nenhum e acho bobagem.

Que bruxaria é essa !? O.O Eu ia postar isso agora.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eu tinha um quando ficava jogando jogos no click jogos, que era sair da pagina pra ver se carregava mais rapido kkkkkkkkkkkkk mais hoje nao tenho nenhum e acho bobagem.

suhaushuah

q mania tosca velho

@Topic

eu não tenho nenhuma mania não muito menos supertição

muita besteira isso

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

sou uma pessoa que tem nojo de algumas coisa kkkk, u-u

igual o nando, eu sempre deixo um pedaço do lanche sem comer, porquê eu vejo que essa parte do fimzinho do lanche, sempre tem aquelas '' aquinhas '' que é óleo,

com catchup e talz, tudo misturado melado lá pingando, eu tenho nojo e não como u-u .

e antes de mecher no pc, por mais que eu esteja viciado q, eu arrumo tudo que tiver na minha frente na minha mesa aqui, deixo tudo em ordem, é rapidinho.

porque não gosto de nada sujo ou fora do lugar, não é mania de limpeza sab u-u , mas eu não quero que me vejam usando o pc no meio do lixão neh -q .

acho que tenho mais , só que não lembro agora ^^ , mas eu acho que é sempre bom ter esse tipo de noção, pra que agente não cresça sendo pessoas sujas,

ou bagunçadas, sempre com organização e limpeza, isso serve até para quando for namorar x)

Link para o comentário

ritual nenhum porque não sou macumbeiro,

mas superstições eu acredito em poucas, por exemplo se você olhar pro sol demais você pode ficar cego (o que é verdade), e que o desgraçado do papai noel não trouxe meu xbox ainda e nem minha canon profissional D:

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

ritual nenhum porque não sou macumbeiro,

mas superstições eu acredito em poucas, por exemplo se você olhar pro sol demais você pode ficar cego (o que é verdade), e que o desgraçado do papai noel não trouxe meu xbox ainda e nem minha canon profissional D:

Macumbeiro é uma pessoa que toca "macumba" um instrumento musical.

Rituais sim, todos fazemos.

Levantar de manhã e escovar os dentes é um ritual por exemplo.

E o papai noel não me um iMac :(:(:(:( :D

Abraços'

Link para o comentário

Ritual e superstição eu não tenho. Mas tenho várias manias. Não saio de caso sem tomar banho, e algumas outras.

Se so sai no sabado ?

sauhsauhsauh

Zuera

Mano faz um sukin de manga com leite fica master

--------

A minha é jogar bola parcero '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.