Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Upload, Opencore e kls

sabreop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, fiquei quase 2 anos sem jogar e quando volto tem muito espertinho tentando dar o golpe, não somos santos, afinal bot é contra as regras do jogo(embora para lug bot = mal necessário) mas openkore com kl e afins estão sobrelotando a área do ragna no web cheats, meu primeiro download depois de dois anos veio com scripts malicioso e que graças ao saruesley que me avisou não perdi meus itens. Tem vários meios de se proteger, fazer download via tortoise é o mais seguro, mas tem muita gnt que não entende ou acha mais fácil baixar já arrumado é ai que me pergunto, não seria mais facil existir um "uploader" oficial? a staf eleger membros confiáveis e esses membros serem responsáveis pelas atualizações, mas sem impedir que membros postem seus openkores, mas ficara claro que o do "uploader" é o mais seguro. Li uma reclamação e nela dizia que deveriam proibir o openkore, pois tem muitos post com kl, proibir o openkore iria matar em 50% ou mais a área do ragna , afinal quem entra aqui quer um bot, mas concordo que precisa de um certo controle pois o que hj parece ser um link confiável, amanha não é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s, eleger um uploader seria uma boa opçao, se nao a melhor.

o problema é que os admins parecem nao estar nem aí, eles só aparecem aqui depois que o bot infectado ja roubou umas 20 contas...

além disso, seria dificil encontrar alguem disposto a se comprometer a fazer um upload de bot novo a cada atualizaçao.

o ideal seria que alguem do site oficial americano criasse um patch de att tipo o de att do rag, pq aí sim a atualizaçao seria 100% segura e estupidamente fácil.

Link para o comentário

sei lá, poderiam delegar isso a um dos moderadores/games zones e mesmo se não fossem eles sempre tem alguém querendo ganhar "fama". Alguém que fica responsável pelo openkore no site tornaria tudo mais organizado. Sobre o patch existe o tortoise que é super fácil de usar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.