Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre advertência.

ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite.

Eu estive ausente do fórum por um tempo, voltei há alguns dias, e vi que as regras de flood mudaram.

Li e reli várias vezes, e cheguei a conclusão de que só vale report no caso de flood mais grave, como por exemplo "vlw, funfou, thanks" etc.

Bom.. hoje, ao logar vi que tinha recebido esta advertência:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1533630-advertencia-para-ramonzin98-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Ok, mas até onde eu sei, se o membro, em um tópico, fizer um comentário "idêntico" ao dos membros anteriores, é flood. Principalmente se forem comentários como "área errada, certa seria tutorial'', etc.

E a diferença de horário entre o post reportado por mim e o anterior é de quase 2 horas

Post do 1º membro:

LuLzK.png

Post do 2º membro:

7Osck.png

Post do membro reportado por mim:

FahAj.png

Peço que analisem, e dependendo do caso, revertam. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que pode ser reanalisada, pois apenas a partir do 3o comentário, ao meu ver, repetido deve ser considerado flood. No seu caso, estou em cima do muro porque o primeiro membro comentou, o segundo apenas citou e comentou sobre a citação e sobre outra coisa, o terceiro comentou o mesmo que o primeiro, mas creio que deva ser considerado apenas como 2o comentário igual, justamente pelo fato de o 2o membro ter apenas citado o comentário de cima.

Resumindo, acho que está correto. Vi apenas dois comentários iguais, nenhum flood.

Minha opinião foi dada, vou passar o tópico para o Bart :)

Link para o comentário

Eu não puniria, afinal, pela visão do ramonzin98, o comentário do membro abaixo foi MUITO tempo depois do primeiro.E não é por causa de que apenas a partir do terceiro comentário que ele vai se aproveitar disso.

Não puniria nem um, nem o outro, apenas avisaria os dois sobre o caso, quem reportou para pensar bem antes, e o que fez o comentário para não se aproveitar dessa regra para ganhar posts.É isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas ele foi apenas avisado e acho que foi o certo a fazer, pois o segundo comentário não é igual ao primeiro, nele está apenas uma citação e não uma cópia, totalizando 2 comentários iguais no tópico, nenhum sendo flood.

Mas prefiro esperar o Bart para esclarecer porque precisamos saber o método que ele utilizou.

Link para o comentário

Mas ele foi apenas avisado e acho que foi o certo a fazer, pois o segundo comentário não é igual ao primeiro, nele está apenas uma citação e não uma cópia, totalizando 2 comentários iguais no tópico, nenhum sendo flood.

Mas prefiro esperar o Bart para esclarecer porque precisamos saber o método que ele utilizou.

[/color][/size]

Mas os 2 comentários dizem que ali é área errada.

Irei aguardar.

Link para o comentário

O moderador reverteu a advertência.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.