kklele 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Apenas seria a Rey Ela é muito boa xD,se é que vc me entende /hmmmmmm Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 seria lass pois ele e cinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 eu seria uma daquelas fadinhas de purpurina do lago do leviatã que mulher desconfiaria de purpurina em sua janela na hora do banha ou seria a Elesis,acho ela sapatao mesmo ,continuaria cantando mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe San 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 eu seria a amy porque eu sou uma diva <o/ brinks mas serio, senti um tentencia forever alone no topico -q geral quer ser lass pra ver mulherada nua ou ser algum pq pega a outra xD ou o zero por ser alone assumido -q brinks pessoal, amo voces =* eu seria o mario -q, uma versao masculina da mari, o estilo dela tem bastante a ver comigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Queria se o Sieghart dai eu pegava mina pela vida toda =D I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Queria ser o dio, porq ele parece comigo de estilo demôniaco e por causa da sua arrogância ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcielllTFC 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 queria ser o sieg, imortal e estilozo ou o zero sosinho apenas com a grandark ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eu seria a lire ou a arme, pq me identifico mto com elas, ou ate msm a rey pq gosto desse jeito meio arrogante. ¬¬ Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eu seria o sieghart porque eu gosto bastante dele e ele foi meu primeiro user ~Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girl_Gamer 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eu seria aquela minininha de cabelo roxo >.< Por q eu axo ela fofinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eu seria o Lass,ou o apelão do Dio O Lass acho super ''descolado'',os dashs técnicas são demais! Já o Dio é fodão ao meu ver *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 sERIA O SIEGHART PQ ELE É FODHA ! [Nem todos se tornam uma lenda como eu] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Seria o Ronan, porque ele tem estilo, é corajoso, maduro, foco, quer sempre o bem dos amigos, etc ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson14aj 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 queria ser o siegart ou o ryan são os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Kra eu fico em duvida de que char eu seria eu acho q seria lass por ficar invisivel oq seria mto show =D Sieg por ser mto foda e estiloso e jin por ser lutador pois eu adoro luta lol (parecido com a rey) sahsuhsaushaus Abraçz ^^ Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilheerme95 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Seria o lass, porque Adoro katanas, ninjas, alfanges e garras por incrivel que parece essas 4 armas sao minhas preferidas, e sempre quis ser de uma guild de assasinos, No skyrim eu so da darkbrotherhood que é a guild dos assasinos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Seria O Jin Ele e Um Guerreiro. E e Disso Que Eu Gosto. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Jhol-_ 160 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Eu seria o lass porque ele e um personagem muito simpatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados