LVP77 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 seria o zero,ficar a maior parte do tempo forever alone....:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenizfox 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 me desculpa mas a rey o dio n sao irmaos nao mas blz... eu serei o ronan pq o bixin é fods rapaz... ou entao eu seria o siegh ke tbm é muito show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Bro a Rey e o Dio são irmãos não é? Como vão se pegar? kkkkkkkkkk Mas enfim....o meu seria o Zero pois ele é totalmente focado acima de tudo em seu objetivo Dio e Rey não são parentes,são apenas amigos. Onde Rey vai á dimensão de ernas para buscá-lo.alias vc lê a história do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Sem dúvida eu queria ser o ''Lass'' não para ficar invisível para ver mulheres nuas (só 1 vez por dia) mais porque pq gosto de ninjas e porque também gosto de katana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 O lupus porque não tem porque, ele é legal e.e (e na verdade to com preguiça de escrever) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu seria a Rey... porque ela é bonitona e selvagem :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Queria Ser o Lass pra ficar invisivel e fazer e ver tudo que eu quero Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Seria nenhum acho sem graça '-' Mas senão tivesse opção seria o Zero -QN. Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Seria o ronan pq ele e bem estiloso e forte e ainda usa magia. Sieg tb e estiloso mas não parece nem um pouco comigo. Si não fosse o ronan seria o lupus pq a historia dele e legal e tb e estilo e forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[STM].Dragon♫ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu seria a o Dio, Pois além dele ser de outro mundo, ele tem habilidades mais fortes, e é mais doido néh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dovahkiin' 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu seria a Rey... porque ela é bonitona e selvagem :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu queria ser o Jin, porque ele é um ótimo personagem, tem bastantes habilidades, é, isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu seria o lass "não é pra fickar invisivel e ver as muié no banheiro da escola kk" Sim pelo seu carater e sim pelo q ele é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhaxd346 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu seria o dio minha voz e um pouco parecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max5428 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Jin,Sieghart ou Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 15 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Também o Jin. Como ele, eu sou esforçado e não desisto facilmente ^^ E um pouco do Ryan. Como ele,adoro ajudar os outros e proteger a natureza o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu seria o Lass Gosto muito dele ele é ótimo tbm, amo ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 meu user chapa RONAN eu seria ele pra cortar aquele cabelo -.-' hehe zoa seria ele por gostar do estilo e historia dele e tbm pra cortar aquele cabelo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu queria ser o lass pq fico invisivel para ver as gostosas peladas :D Nossa, essa eu rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Olhando por esse lado, eu tbm seria o lass u.u ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu seria o Zero. Posso ser diferente por aqui. Mas na vida real... Eu sou bem o estilão dele. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Seria o lass um Ninja =] pela velocidade e agilidade e também por ser um personagem firme nas suas falas. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gvert 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Amy, adoro música e sou irritante -nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Jin, bonito sexy e charmoso, kkk zoando, ele luta muito bem e gosto do seu estilo Pvp. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Pσω мαиσω єυ Sєяiα σ Lαss Pσя qυє sєяiα мυiтσ lєgαl sєя υм Niиjα αρяєиdєя тєcиicαs dє iиvisibilidαdє мαиєjαя υмα Kαтαиα cσм мυiтα ƒαcilidαdє.. Pσω Mαи Sєя σ Lαss є Mєυ Sσинσ αdσяσ σ Jєiтσ dєlє dє Sєя. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeleepoow 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados