darkdragonal 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Bom pessoal hoje criei este tópico com intuito de gerar uma discussão entre vocês mas não levem pro lado ''eu seria a arme pq ela e apelona'' quero quê tenha uma boa convivência. O tópico já fala tudo se você fosse um char do GC qual vc seria e porquê? Bom eu seria o sieghart pois eu gosto do estilo dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Ryan, porque foi meu primeiro user D:, e porque eu gosto da floresta -NNNNNNN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu queria ser o lass pq fico invisivel para ver as gostosas peladas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 15 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Seria o jin... por ter ótimas batidas.. e como mostrar a história por ele ser um dos últimos cavaleiros de prata o que ele tem de mais para defender a memória de seus colegas em combate é o vetor honra... que eu em pvp chega ser vasto ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 15 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu queria ser o lass pq fico invisivel para ver as gostosas peladas :D Kkkkk vc viu isso na tirinha do meu tópico ne? Off vejo que voces estão se indetificando mais com seus uzers né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 sem divida sieghart pq acho ele fodaa *-* e pega a mari se nao fosse ele acho q gostaria de ser o dio, mas só pra pegar a rey.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Lass ou Lupus , Porque eles são fodha! *-* xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 ryan porq ele é lindo e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italocb1 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Bro a Rey e o Dio são irmãos não é? Como vão se pegar? kkkkkkkkkk Mas enfim....o meu seria o Zero pois ele é totalmente focado acima de tudo em seu objetivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Dio, porque ele pega a Rey :D Ou Sieghart que pega a Mari. Ou o Lass pra ficar invisivel :DDDD My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Ronan, tem mais minha cara, exceto o cabelo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu qria ser o Jin pq ele bate muito gosto do estilo dele e a Amy gosta dele kem sabe ele não anda dando uns pega nela por aí né?^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CygnusBR 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Se fosse eu n sei acho q o Dio acho legal por causa da garra no braço esquerdo.Ou o jin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Seria o jin... por ter ótimas batidas.. e como mostrar a história por ele ser um dos últimos cavaleiros de prata o que ele tem de mais para defender a memória de seus colegas em combate é o vetor honra... que eu em pvp chega ser vasto ^^" [/font][/color] concordo , tbm seria o jin por isso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaizyn 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Sieg nao precisa nen explica por que? neh Ou Ryan pq sou mt igual a ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RayHey 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Lupus o mais solador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 seria o lupus... porque ele é estiloso, forte e tem jeito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Hum' Eu seria o Sieghart porque alem de ser imortal ele é mto forte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Sieghart *---* ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 hum.. eu iria gosta de ser o Ronan por que gosto do estilo da historia dele mas se for-se pra ser uma personagem feminina eu com certeza seria a Elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Sieghart, mecheu comigo toma sino da morte D: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu seria o Zero, gosto de ficar sozinho a maior parte do tempo, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 é claro q eu gostaria de ser o Sieghart : alem de ser imortal e muito forte ele é o Herói de canabam e escolhido pelos Deuses . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu seria o Lass, dai quando eu fosse pra um baile funk poderiam me chamar de cachorrão d boa e também pra teleportar pra fora da sala de aula sem que ninguem me veja =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagashitteru 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu seria o Lupus... E o Dio pega a rey sim, ela é só a protetora dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados