webcheatshack2010 2 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 ta ae video do math pego de hack na minha sala e quer fica pagando de legitimo no forum lixao [video=youtube;yPW2dGhre2A] caso nao de para vocês ve o nome dela eu vou disponibiliza o download do video para vocês verem no media playr -SGT-Carol_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 OMG, acho que já é o Segundo video do SGT-Carol , usando hack, ainda tava de God Mode ... é uma pena ainda ter hacks no Off Topic '-' Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 É, a casa caiu Matt.Alves, pq num para de usar hack mano?E ainda por cima nem sabendo usar um ahck direito.KKKKKKKKKK.Telekil?Meu deus, que desatualizado, pq pelo menos não usa um com lifataki?N000B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroMOW 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Colocava tanta moral no cara veio uma ves ele entro na sala que eu tava Buscar e destruir ae os cara começo a chamar ele de hacker ae eu falei que ele n era ae o elite n kikou Sabendo diso agora fiquei triste sem Moral cmg ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Me enganei sobre ele ¬¬ Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Me enganei sobre ele pensei que foçe legit Vejo que não S; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Me enganei sobre ele ¬¬ Abraçz.[/color][/center][/b] é 2 sempre achei que era lgt pro mais naum né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 levou meu Thank's pq agr eu sei pq o Maah tava chorando no outro post kkk Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 No "BCA" eu ia competir contra ele, ainda bem que não fui. Perdi por W.O mas fico feliz por isso, jogar contra hack é inaceitável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Já Que Você Falou Que Não Da Pra Ver Muito Bem o Nome Então Eu Decidi Ajudar.. Troca o Seu Vídeo Por Esse Aqui: Tem Até 1080p HD :) Pensei Que Ele Fosse Legit Mas Fazer Oquê.. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2012 mlk troxa que fica pagando de legith c fudeo mané agora vou upa outro video como nao listado e tu vai toma bam troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 É Math a casa "Caio" ... Crio tópico pagando de Legit Player e tá ai a prova...... Sem Palavras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Nossa.... Eu sinceramente ja sabia.... Desde que ele foi pra Black List.... Eu Ja sabia.... E Agora que ele não tem moral mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 KKKKKKKKKK to rindo aqui, agora esse Maath.Allves queimo suas cara aqui na off-topic, da CA zone kkkkkkk lamentavel que ainda existe hack visitando a off-topic² Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Que descepção eu estava falando com ele de boa esses dias por sussuro , achei que o cara era susse. =/ xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 A gente pensa em dar chances para as pessoas... Mas certas pessoas, nascem para ser aquilo que se identificam. A falsidade. Parabens mat. Eterna Black List pra você. rs =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 agora sei pq apanhei dele no x1 que eu fui com ele HACK NUUUUUUUUUUUUUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroMOW 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Tem neguinho que aprende na 1 tem neguinho que aprende na segunda mais tem neguinho que não aprende nunca ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu sou o único que sabia que ele sempre foi hack ? kk fala sério " sempre achei que ele fosse legit ... " a verdade é que a maioria do fórum usa hack . não todos mais a maioria ... sei que vcs falam que são legit e tals mais lá no fundo vcs sabem a verdade . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu sou o único que sabia que ele sempre foi hack ? kk fala sério " sempre achei que ele fosse legit ... " a verdade é que a maioria do fórum usa hack . não todos mais a maioria ... sei que vcs falam que são legit e tals mais lá no fundo vcs sabem a verdade . Tá completamante certo, nem que seja pra zoar com os amigos, de vez em quando todos usam. Eu tenho uma queda pelo game anarchy … __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Podem humilhar pode fazer oque quiser. sei que foi a pior coisa manda upar aconta. ele deleto todos meus itens. todoos mesmo e ainda me fudeu nessa merda desse jogo cheio de: Hacker, Abuser, QQ's, cones e vips. só falo uma coisa. Parei de joga essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Podem humilhar pode fazer oque quiser. sei que foi a pior coisa manda upar aconta. ele deleto todos meus itens. todoos mesmo deleto meu clã nivel 3 e ainda me fudeu nessa merda desse jogo cheio de: Hacker, Abuser, QQ's, cones e vips. só falo uma coisa. Parei de joga essa merda Esse jogo ta um lixo mesmo, nem jogo. Somente to jogando equipe armada no CANA, é a única coisa que não estressa. Cara sacana... __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Não era eu MaathAlves que tava jogando na conta, era um cara da WC eu fui vitima do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 nao acredito que voce mando upa conta essa foto do MSN nao prova nada voce pode entrar pelo MSn e hotmail no google chrome Lamentavel parei de usa hack quando entrei aki na off topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2012 olha a foto desse mlk pivetinho velho quem garante que isso ae vocês nao combinarao? vai cresce mlk lixoooooooooooooooooooooooooo paga de legtith otario hack lixo vem com essas desculpas nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados