Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro: GC atualizando toda hora!


narusaku
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal e boa noite (está de noite aqui então...) estou querendo saber porque meu Grand Chase fica atualizando toda santa hora que eu o abro, e se saberem como faço para parar eu agradeço muito.

 

Abraços do Edu:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Membro da WebCheats Eu Tinha Esse Mesmo Problema Mais Depois de Insistir Consegui Uma Manha Criei Um Tópico Sobre esse Erro:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1341711-como-acabar-com-o-erro-do-patcher-falha-ao-baixar-arquivos.html#post5394298

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Membro da WebCheats Eu Tinha Esse Mesmo Problema Mais Depois de Insistir Consegui Uma Manha Criei Um Tópico Sobre esse Erro:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1341711-como-acabar-com-o-erro-do-patcher-falha-ao-baixar-arquivos.html#post5394298[/color][/i][/b]

 

Boa Sorte.

 

O.K meu amigo, irei tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ó

aki já aconteceu isso comigo

mas só duas vezes e não foram seguidas

te recomendo a baixar os arkivos da att semanal manualmente

vc pode achar eles na área de Hacks/Utilitarios

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom... ou ele atualiza porque precisa ou entao seu anti virus ou mesmo um virus está deletando os arquivos do GC do seu PC...

Aconselho voce a checar por virus e deletar.

 

O.K. amigo, eu desinstalei o host post shield por que não funcionou aqui, e irei desativar o antivírus para vê se da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.