Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PNC dos mano upador de conta...

Maath.Alves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao muda nick nao seu otario vai perde sua conta seu otairooo

usa hack contra mim ?

gravei otario agora vem com esse papinho nao troxa vo posta

seu video aki tu de hack contra mim na sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao muda nick nao seu otario vai perde sua conta seu otairooo

usa hack contra mim ?

gravei otario agora vem com esse papinho nao troxa vo posta

seu video aki tu de hack contra mim na sala

E dizia ele que não era hack...

Aham, sei...

Posta o video logo? *.*

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Cara Eu Acho Feio Passar a Conta Pro Zotro Upar.. A Graça Do Jogo é a Raça Para Conquistar Seu Objetivo e Assim Não Se Conquista Na Minha Opinião... e Ainda Acabou Se Dando Mau, Espero Que Recupere Oquê Perdeu Ou As ***** Que Ele Fez..

oOAbraçz~

Link para o comentário

Cara, pare de usar Hack, tu só tá estragando a sua diversão, e a dos outros. A pessoa que usa hacker em um jogo hoje, amanhã é a mesma que rouba na vida real.

Eu recomendo você a parar de usar, mesmo porque irei te denunciar, já que você nos informou o nick que você irá alterar.

Esse muleke que fica pagando de legith sendo que usa hack muito lixo esse mlk cara pivetinho do carai

Link para o comentário

Esse muleke que fica pagando de legith sendo que usa hack muito lixo esse mlk cara pivetinho do carai

Mano pode fala oque você quiser. eu vo cria otra acc na WC otra acc no CA e vo levando minha vida normalmente sem hacker, hacker é coisa de noob eu sei. a ultima vez k usei hack foi nas PD.

Link para o comentário

Mano pode fala oque você quiser. eu vo cria otra acc na WC otra acc no CA e vo levando minha vida normalmente sem hacker, hacker é coisa de noob eu sei. a ultima vez k usei hack foi nas PD.

lema dos hack é simples

uma vez hack , hack para sempre

nao adianta tu é um coco jogando velho

vesgo inutil vai comeca morre vai usa hack denovo seu cone

Link para o comentário

Você Usa e Fala Que é Coisa De Noob ?

Lixin Mesmo !

Noob.

"Que Pena Que Você Não Vai Perder Essa Conta Com Outro Tipo De Gente, Porque Você Não ia Gostar."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.