Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc fosse...

'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Colocaria coisas boas ^^

Como :

-Trem do Submundo

-Sistema de Recompensa

-Bingo GC

Apenas isto,afinal,um bom empresário tem que saber economizar e alegrar seus clientes/jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um evento quê eu tenho em mente desde que eu entrei no GC ia dar muuuuuito lucro para eles.

Tipo viesse um sistema de recompensas mas com todos os sistemas de recompensas que vieram até hoje e junto viria um use e ganhe com todos os mascotes mas tipow,a cada 1500 cash gasto poderia pegar um pet de use e ganhe....

Teria certeza quê muitosa iriam colocar grana no GC,eu iria ganhar dinheiro e alegrar meus jogadores alem do maiseu ia fazer um evento que a cada 1 milhão de GP(maximo de GP no gc) vc poderia trocar por 50 cash mas essa dica seria meio fail pos em plaza hack,eles poderiam colocar ''um item'' muito dificil de dropa em missao e que so dropasse em uma missão do jogo e a cada quantidade daqueles itens vc poderia trocar por 20,30 cash pq ganharia s´em 1 missão?Pq facilitaria os GM's pegarem os hacks.

Link para o comentário

Não sei o que colocaria, e garanto que da um trabalhão e por isso eles pensam mais no dinheiro do que nos players, pois tem que contratar programador pra fazer as atualizações e tem que fazer histórias, é fóóóóóóóóda!!!

Link para o comentário

Iria aumentar a força dos itens de gp e também , a possibilidade de trocar os status adicionais dos itens raros / épicos de gp , com o pergaminho de mudança , também ia colocar o trem do submundo , e por um anti hacker bom '-' .

Link para o comentário

1= Iria peskisar bastante e criar um sistema anti-hacker bem funcional e os GM's todos em ativa pegando os hackers

2= Trem do Submundo

3=Pré-lançamento do resto de todas as classes de todos os AP's com um evento de +50% de exp para os AP's exceto o Lupus

4= Aumentar o Drop. Iriam cair +/- 15 caixas em cada boss e só item bom msm

5= Season Hero com tudin

6= Um evento de idéis de chars. Ele funcionaria assim: O cara inventa um char com as classes tudin as skill e talz e envia, o melhor seria aprovado e colocado no GC depois de 2 semanas

7= Evento q diminui o valor do Cash

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.