Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informaçoes Sobre os Pets Completo so aqui

neizinho1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sakusaku.JPG

Traduçao do q ela fala:Bom te ver! Estou Saku, a Cherry Blossom Fairy! Posso proteger-te com a minha bela dança move! Proteja as flores que fazer do mundo um lugar melhor! Vamos bater em alguns monstros?

Casanova

casanova.JPG

Traduçao aqui:Vamos trabalhar arduamente juntos ... Mas não se apaixonar por mim, ok?

Lilith

OgAAAPyEbfAy3x5Iu9hkiV8DZUn-1jaH6RYK40IrEHcqKsvarm8Time-FuFs7sgyopdJgG9-eDM8bUxvYu3JSxlyDmsAm1T1UMYNdy4IC37vVgVehP1_HE-LUNu5.jpg

Traduçao aqui:Você hoo ~ Alguma coisa sobre o meu patrão? Vá procurar o world.You nunca encontrar um anjo tao belo ou tão forte como a de I. Quando ter ido, você lamentar Assim como em relação a isso? Você vai me acompanhar esta escuro e solitário caminho?

Myurin

OAAAAI7ca7YtwmPvJZ_OxJ_cvMURcEyF5h01oqmAZ7-nOiT4af8I0I_VBzNs3sPes4o0DC-wSHYRbK9ZdpuGwTTud5EAm1T1UCwEHzFFOqitb7kbLXwbmSYVrDo8.jpg

Traduçao aqui:Olá tudo bom com vc ?Vamos começar maravilhosa aventura. não não não! Não me coma só porque eu me pareço uma gelatina

Gostou Clike em post_thanks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.