Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2º PostReview | GuilhermeInGame | DSR-1

~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

De novo eu aqui com mais um Review para galera ver.Gostei muito dos elogios do 1º Review que postei, obrigado a todos, e que vejam todos os Reviews que irei postar.Bom, vamo ao de hoje, que é com a arma DSR-1.JVejam aew.

[video=youtube;GdJrra_dqnc]

Bom, espero que todos gostem.Até as PD's.Vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Seus Review , Só que a Voz nesse estava baixa no Primeiro estava em uma altura melhor, Enfim Estou esperando Recarregar meus Agradecer , e dai agradeço seu Post! E estou indo me inscrever no Seu canal , Continue Assim.

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Muito Bom Seus Review , Só que a Voz nesse estava baixa no Primeiro estava em uma altura melhor, Enfim Estou esperando Recarregar meus Agradecer , e dai agradeço seu Post! E estou indo me inscrever no Seu canal , Continue Assim.

xAbraços~

Vlw pelo elogio, mais num sou eu qm faço os reviews.

Essa arma é muito boa, já joguei com ela.

Review muito bom.

Abraçz.[/color][/center][/b]

Brigado Buleia.

Link para o comentário

Já Havia Visto o Vídeo No Primeiro Dia.. Na Hora Do Aviso..

Não Gostei Muito Dessa Arma, Ela Em Vez De Me Ajudar Me Atrapalha e Acabei Não Gostando, Até Que Ela Tem Uma Ótima Precisão, Mas Ainda Prefiro As L96A1 :S

oOAbraçz~

Link para o comentário

Já Havia Visto o Vídeo No Primeiro Dia.. Na Hora Do Aviso..

Não Gostei Muito Dessa Arma, Ela Em Vez De Me Ajudar Me Atrapalha e Acabei Não Gostando, Até Que Ela Tem Uma Ótima Precisão, Mas Ainda Prefiro As L96A1 :S

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

Ok, eu gosto muitoi dela, não intendo por que não gosta, não ve os Reviews do cara que estou postando mano, é pra faze serpresa.Assim num tem graça.

Link para o comentário

Ok, eu gosto muitoi dela, não intendo por que não gosta, não ve os Reviews do cara que estou postando mano, é pra faze serpresa.Assim num tem graça.

Eu Tinha Visto Apenas Dois e Parei.. Estou Esperando Você Trazer Os Reviews Pro Fórum,

e...

Cara Eu Não Gosto Dela Não Sei Porquê... Armas Com Muita Precisão Me Atrapalha, Não Consigo Usar. Por Isso Prefiro As L96A1, Ainda Mais a Artic Wolf..

oOAbraçz~

Link para o comentário

Eu Tinha Visto Apenas Dois e Parei.. Estou Esperando Você Trazer Os Reviews Pro Fórum,

e...

Cara Eu Não Gosto Dela Não Sei Porquê... Armas Com Muita Precisão Me Atrapalha, Não Consigo Usar. Por Isso Prefiro As L96A1, Ainda Mais a Artic Wolf..

oOAbraçz~

Ok então, mais se ficasse um pouco de camper em algumas vezes verá que dará resultado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.