Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Wallhack pega... mas o jogo fecha depois de uns minutos

shff
 Compartilhar

Pergunta

Eu consigo injetar qqr dll...

abro o perx, jogo... desativo x-trap com o x-fail...

mas dps de estar jogando normalmente em torno de 5 minutos...

aparece a seguinte mensagem: "Conexão com o servidor interrompida. O jogo será finalizado" (q raramente acontece sem hack)

alguem sabe pq ta dando esse erro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, algumas pessoas estão com mesmo problema.

Porém, continuo acreditando que seja a internet.

Caso não seja.

Vocês devem lembrar-se que muitas Dll's, após minimizar o jogo, o Crasham, impossibilitando jogar.

Sugiro que não minimizem.

Abraços.'

Link para o comentário

• 0

5MB para jogar PB é ruim, a minha de 26 MB já é lerda imagina 5MB, é sua net sim.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0
5MB para jogar PB é ruim, a minha de 26 MB já é lerda imagina 5MB, é sua net sim.

Me desculpe amigo, mais 5 mb e vc ainda tem a coragem de dizer que a sua com 26 mb é lerda, percebo que não é culpa da net e sim do seu pc, Não sei nem se posso chamar de pc rsrs

Obs: é problema com a Dll mesmo, pq quando eu vou alternando de o jogo funcionanormal ou seja, toda vez que eu fexo o PB eu tenho que reinicar o pc e injetar outra Dll diferente da ultima que usei.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.