galvao_br 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Pessoal, uu ponho minha senha, ai ele garrega, ai depois quando e pra entrar aparece um erro ! Olha o que aparece escritoo ! Erro: Access violation at 0x7C915370 (tried to write to 0x00040fe4), program terminated. Nao sei o qe esse erro significaa ! Alguem pdoe me ajudar !?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luck~* 1 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Pessoal, uu ponho minha senha, ai ele garrega, ai depois quando e pra entrar aparece um erro ! Olha o que aparece escritoo ! Erro: Access violation at 0x7C915370 (tried to write to 0x00040fe4), program terminated. Nao sei o qe esse erro significaa ! Alguem pdoe me ajudar !?:confused::confused: Tente usar o Desbugador da att http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/147870-desbugador-de-atualizacao.html se não pegar reinstale o gb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 galvao_br 0 Postado 27 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Poo, eu ja reinstalei ele jaa , mais ainda continua o mesmo erro ! Fiz tudo possivel, vou tentar esse desbugador aiii ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lagartixa 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Cara tenta uma coisa MTT dificil... Reinicia seu PC isso tava dando comg agora mesmo reiniciei o meu pc e passo ^^ abraço =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leker 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Cara, Esse erro dava comigo sempre quando tinha hacker na sala ou quando eu usava hack, isso ajuda ? Eu parei de jogar o WC pq soh fica nisso, dai nem tem como jogar :(! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zuiia 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Olha só provavelmente isso ocorro, porque você está usando algo Bypass que nao esta mais funcionando corretamente, ou pode ser erro da própria GameGuard, Ontem eu postei um Bypass excelente, passe la e dê uma olhada, talvez ajude. ;) http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/148593-bypass-100-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro222 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Reinstala o Gb, ELE E LEVIN (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 galvao_br 0 Postado 28 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Eu lembro que essa semana usei Aimbot, ai depois cmeçou dar esse problemas .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luck~* 1 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Dúvida respondida. ' Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
galvao_br 0
Pessoal, uu ponho minha senha, ai ele garrega, ai depois quando e pra entrar aparece um erro !
Olha o que aparece escritoo !
Erro: Access violation at 0x7C915370 (tried to write to 0x00040fe4), program terminated.
Nao sei o qe esse erro significaa !
Alguem pdoe me ajudar !?:confused::confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados