Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Cuidado Ao Usar Hacks Diariamente

Posts Recomendados

» [iMPORTANTE AVISO] TOME CUIDADO AO USAR HACKS DIARIAMENTE «

Bem pessoal... a LevelUp! Games esta muito esperta com os hackers de Grand Chase. Eles andam recebendo muitos tickets e estao resetando contas que estao upando demais em um dia, ou apenas ganhando de missoes em pouco tempo.

Um alerta, nao usem hacks o dia inteiro e procurem nao ganhar muito XP em um dia só.

Eu tenho um amigo que ele nunca usou hack, ele apenas fica pvp o dia inteiro e por este motivo ele ganha XP muito rapido, no entanto a conta dele foi banida, a LevelUp! Disse que ele estava usando hack por seu excesso de XP em 24 Hrs.

Mesmo que voces nao usem hacks tomem cuidado ao upar principalmente os 45 + porque esse novo analizador de XP nao analiza apenas XP e sim os seguintes requisitos:

» XP e GP

» Tempo em que se termina uma missão

» Levels de todos os personagens baseado na idade da conta. [Ex: Se uma conta tiver 2 meses e 3 ou 4 personagens acima do 40, ou se uma conta tiver 1 mes e todos os personagens na faixa do 28 - 37.]

» Nível do Pet.

» Acompanhamento de Hackers.

Além do mais, andam vagando pelas salas de Grand Chase, GMs Desfarçados de jogadores normais... analizando aquelas pessoas que costumam usar CANAL HACK.

Bem Galera, é tudo que tenho a avisar, tomem muito cuidado ao uparem diariamente.

Obrigada. Atenciosamente ~º°MiLy°º~ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sempre upei à passos lentos, mesmo. :rolleyes:

Acima do 45, upava 5% ou no máximo, 9% por dia em salas abertas com nomes pouco sugestivos por volta das 3 às 4 AM. Faço isso desde agosto do ano passado e nunca tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.