Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque pensamos sobre FUNK!

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grease, comparar o rock, dizendo que seria o funk aqui do Brasil é demais. Nem preciso citar U2, que no começo da década de 80, ficou por mais de meses trabalhando em apenas uma música. Nem preciso citar Coldplay, Pink Floyd, R.E.M, todas essas bandas de rock que tem história, ficam semanas trabalhando a sonoplastia e estudando a música.

Agora, comparar com o bendito funk, que não há nada, nada de estudo em volta, apenas uma sintonia com algumas rimas e letras ridículas, já é demais para qualquer um aqui. Talvez esse seja o maior problema na música atual, qualquer um se torna cantor famoso aqui no Brasil. De Luan Santana a Restart, eles não possuem nenhum aprendizado, apenas tocam violão que aprenderam em alguma fazenda do interior, com aquele tio sabichão. Como diria Bono Vox, nós fazemos canções. Porque no showbusiness, qualquer um, até mesmo vestido com roupas de carne, pode se tornar famoso. Ainda bem que tive uma cultura de escutar Beatles, A-Ha, e outros pilares do rock mundial.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, mulher tb serve pra lavar e passar

KKKKKKKKKKK,mesmo você estando erradissimo nisso,eu ri bastante '-',cara mulher é um ser humano maravilhoso,que não é que nem os homens comeu já era tem sentimentos muito mais fortes que os homens,e merece ser tratada com mais respeito e carinho do que os homens não serve só pra isso essa é minha opinião se eu tivesse uma namoradaimages?q=tbn:ANd9GcR9EWbwTa49XuX4GO3v6zZmDV82ipt69Toxcp7lKpp1fK9XGzlLeu a trataria com amor como toda mulher deve ser tratada.

Bom oque eu acho realmente é que esse tópico deveria ser fechado porque já tá causando ''brigas''

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
É por que esse forum ta impestiado de ROCKEIROS, vocês acham bonito, usar cabelo grande, aquelas correntes, camisa preta etc...

É ridiculo!

Não é para dar opnião... essa é a minha![/color]

É melhor do que corrente de "ouro", óculos da oakley, celular pendurado na cintura, nike verde fluorescente,bonezinho ou cabelinho com algum desenho tosco e sair falando que isso é estilo .-. Rock não se compara com funk.

Tive que comentar porque não resisti a certos absurdos, ainda bem que essa é a sua opinião e espero manter um debate de bom nível.

Postado originalmente por dovahkiin'

Sorte da mulher que não se casar/namorar com homens que pensam assim totalmente machista.

Link para o comentário

É melhor do que corrente de "ouro", óculos da oakley, celular pendurado na cintura, nike verde fluorescente,bonezinho ou cabelinho com algum desenho tosco e sair falando que isso é estilo .-. Rock não se compara com funk.

Tive que comentar porque não resisti a certos absurdos, ainda bem que essa é a sua opinião e espero manter um debate de bom nível.

Sorte da mulher que não se casar/namorar com homens que pensam assim totalmente machista.

Concordo com você em partes.

Acho que cada um tem o direito de escolher o estilo musical que quer.

Se um escolhe um estilo e outro, outro estilo, todos devemos respeitar.

Não estou dizendo que temos que aceitar, mas respeito é essencial.

Eu sou Rockeiro com orgulho, odeio funk, mas não saio humilhando eles por aí ou dizendo mal, apenas ignoro.

Já ouviram aquele clichê/ditado?

O limite de um acaba quando começa o do outro.

Então respeite que será respeitado'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com você em partes.

Acho que cada um tem o direito de escolher o estilo musical que quer.

Se um escolhe um estilo e outro, outro estilo, todos devemos respeitar.

Não estou dizendo que temos que aceitar, mas respeito é essencial.

Eu sou Rockeiro com orgulho, odeio funk, mas não saio humilhando eles por aí ou dizendo mal, apenas ignoro.

Já ouviram aquele clichê/ditado?

O limite de um acaba quando começa o do outro.

Então respeite que será respeitado'[/font][/center]

Entendo o que disse, eu ignoro sim, mas às vezes é difícil de aguentar e não da para sair ai na rua falando muito o que pensa em relação ao funk e outras coisas ( sabe o que acontece ) pelo menos na internet ainda da rs e não quero humilhar nenhum funkeiro apenas estou dizendo a verdade ( exagerei em alguma coisa ao descreve-los? acho que não mas se sim desculpa ae ).

'Então respeite que será respeitado'

Exatamente, isso serve para funkeiros respeitem os outros que serão respeitados. Criem músicas decente expondo a realidade das comunidades e não ofendendo ninguém principalmente as mulheres. E mulheres aprendam a se dar o respeito.

Respeito a sua opinião 100% não me entenda mal.

OBS: eu também não tenho lá um ótimo gosto musical mas ainda da para ouvir.

Link para o comentário

Acho que eles só criam essas musicas pras mulheres ficarem se esfregando la, já que elas não são dignas o suficiente para conquistar alguém, vão nessas porcarias de bailes pra ir se esfregar.

O funk é um estilo musical que mais retrata o sexo mesmo e no pior sentido... O funk é a alternativa pra classe baixa, aqueles que gostam de se achar o pikadasgalaxia e sai todo com as mãozinha rebolando... kkkk isso n é bonito, é vergonhoso mesmo.

triste true history;

só;

Link para o comentário

Eu ODEIO funk, nada contra mais odeio.

Celular de funkeiro tem tudo menos fone de ouvido tem pessoas que não gosta de ouvi e fica com

com o barulho alto e eu detesto isso.

Praticamentos todos os funkeiros aqui perto de casa tem preconceito contra o ''Rock''

ai quando falo que escuto slipknot falam que sou Rockeiro Maluco. Nem ligo prefiro ficar como maluco doque ser pai cedo e fica trabalhando para sustentar filho em vez de melhorar de vida já vi muitos casos desses aki.

affz a Mayara já disse tudo cara ''menina'' menina de 9 anos se perdendo hoje em dia rebolando em frente de homens

esse brasil ta perdido msm

Link para o comentário

Eu odeio FUNK, E sou preconceituoso Admito, Sinceramente eu acho muito ridículo Garotas, Mulheres que cantam/dançam aquilo, Funks geralmente tem letras Que só falam de sexo, e os proibidões então ? Pura imoralidade, Antigamente tinha té uns com umas letras legais, nada muito pesado, mais hoje tá um LIXO !

Link para o comentário

Coitado meu caro banido tomara que você não fique falando isso pela rua você nunca vai se casar a mulher que se casar com você não amor proprio

sério bem no século XXI tem esse tipo de opinião

Cara para mim e um ser humano maravilhoso porque sem elas a gente não taria aqui, apesar das mulheres aguentar mais dor que os homens eu

acho que a gente tem ter respeito e carinho com uma pessoas que nos carregor por 9 meses na barriga e nos cuido

kkkkk se eu tivesse uma namorada images?q=tbn:ANd9GcR9EWbwTa49XuX4GO3v6zZmDV82ipt69Toxcp7lKpp1fK9XGzlL² trataria com carinho e respeito.

Acontece que algumas pessoas não possuem gosto, possuem a falta deste.

Tem razão razão a pessoa que gosta de Funk não tem gosto musical tem ausência disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.