Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Dio - Atk, Def e HP

NhCrow
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu preciso de uma meeeega ajuda, estou totalmente perdido. Voltei a jogar recentemente GC, escolhi um char para ser meu user (Dio), upei ele até o 78, comprei set Fenrir, acessórios Caos, Colar do Dragão Negro: Aura Azul e Diadema de Prometeu. Como deu pra ver o Dio esta praticamente todo cash, porém a minha preocupação esta no ataque, defese a hp.

Pelo que conversei com outros jogadores eles me disseram que pro level e pros itens esta muito baixo. Bom, esta assim, Ataque: 7,6k; Defesa: 6,7k; HP: 3,1k. O que mais me preocupa é o hp, ele me causa grandes problemas em pvp.

Estou aqui pedindo de coração alguma ajuda para que eu consiga aumentar esses status horríveis.

Agradeço desde já, grato, Crow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Com aquele Anel da Segunda Marcha eu pego 8,7k de ataque, o set esta todo com cartas e pedras de fortificação, a fortificação esta no mínimo no 6. Porém não com pedras épicas, já que não sei como conseguir.[/font][/size]

Você compra Pedra Épica na Loja

PS;Quando chegar a 4ª classe do Dio,ira aumentar um pouco dos atributos.

Link para o comentário

• 0

As pedras épicas n da pra conseguiur só em eventos, mas fortifique sem elas mesmo, vai tentando

como o mawer disse

compre um bom anel pra ele, aneis dão hp

compre também uma capa!!!!!!! pra ele

E as cartas? coloque cartas de hp no elmo, nas luvas e arma coloque critico/ataque, o nos outros itens defesa

só com isso te garanto uns 4,5k/5k (no minimo)

meu dio de gp tem 3,5

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.