gabrielps 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Olá! Avaliem minha sign ae , nao fico triste se falarem q ta uma m... pode falar q eu vou aceitar!!! So acho q foi uma das q mais trabalhei... AVALIEM!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Muito Bom Cara! Só Não Curti a C4d Aki no Canto <<< E Nem a Iluminação Mas O Resto Tá Legal! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkin 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 n curti essa mto nao man a ilu, o ambiente tá meio escurão, sem contraste com o claro o displace tb , sei lá rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 27 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Aewwwww!Aleluia fiz uma legal!!!e tbm:aleluia, o Cerberus me elogiou :D!!!srsrsrsr agora vo faze o avatar... essse tah feio!!! Esta aki terminei!!! SET freedom: Avatar. Sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 O Avatar Não Ficou Bom Cara Esse Efeito Do Cara se Desfazendo Não Ficou Bom O BG Ficou Ruim Com Essa C4d Faltou Borda e a Iluminação Tá Errada Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 27 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 VLWS brodi! vo arruma! E agora: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 è,Eu também voto na sing. O a avatar não ficou tão legal quanto a sing. + é assim. um dia agente acerta. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 è,Eu também voto na sing. O a avatar não ficou tão legal quanto a sing. + é assim. um dia agente acerta. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Achei ROX,Maan Mas o BRUSH Nas Costas Não Ficou Meio Legal, Mas Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Olá, Entre o avatar e sing, meu voto vai na sing. :) Gostei dos efeitos, mas acho que aquele C4D (direito) não combinou muito. Mas o set está bom, belo trabalho. ;) Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Comentando SObre a V2 Do Avatar... Cara, Continua Com o Cara se Desfazendo, Que Não Ficou Bom O BG Continua Ruim, Pois Não Combinou E a Iluminação Ainda Tá Errada =X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 eu gostei mas da sing... en não gostei do avatar... mas a sing ta muito boa so num gostei do brush que tu colocou no braço dele.. mas o resto ta legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Muito boa man , mais realmente aquela C4D estragou legal seu trabalho eu daria nota 9 sem aquilo ;) , parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Caramaba manoo ficoo muito boom ! Soo nao curti a ilu mesmoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 29 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Achei Estranho o BG e a iluminação e na Sign a C4d do lado esuqerdo ficou zuadow.!!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados