Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ilumination in the Axe

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, para avaliarem precisam saber :

• Estou treinando iluminação, sou nambzinho ainda, estou aprendendo a deixar a ilu combinando com a render.

• Estou treinando clipping mask, avaliem-o, ele está no ombro do personagem <<<

Eu gostei *-*

TaK81.png

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se essa luz não faz parte de uma stock ou da render, só precisa treinar mais um pouquinho que tá bom demais, clipping mask só vi a tipgorafia,

o bg e a render estão muito ligados, chego a pensar que é uma stock, mas a sign tá bem legalzinha, só melhora no tratamento mesmo, iluminação boa,

os efeitos combinaram e foram até bem aplicados com o tema da sign, só toma cuidado com o tratamento, que pra mim deixou a sign com um Tom de velha,

use cores amarelos , azul, no tratamento, que a sign vai ficar com uma aparência melhor, e de 1 sharpen no fim, exagerar nunca é bom, mas no caso era preciso..

e cuidado com o monocolor na imagem, aquele azul ali nas costas do personagem <<<<< é uma cor muito boa, mas o tratamento não ajudou e ele ficou sem um foque bom

treine mais tratamento, e de uns foques diferentes na sua tag que irá melhorar :)

abraços

Link para o comentário

Tratamento ficou Perfect.

Tipografia poderia está um pouco menor, fez bem ter aplicado um clipping mask,

Aquela iluminação acho que não ficou tão legal naquele lugar,

Poderia ter coloca la em cima no canto, tipo refletindo,

Lyeeds com blur muito bem aplicados,

Parabéns

Link para o comentário

ah cara, só acho que o cara ficou muito estranho, sei lá..

Parece que você passou um blur em lighten(ou screen) e apagou tudo, só deixou no rosto dele, isso ficou muito estranho...

e já que é pra treinar o tratamento e iluminação, acho que um blur no braço ajudaria bastante no foco.

Tipografia foi bastante desnecessária, mas até que ta dando a impressão de estar boa ;D

Retire as Solids, estão atrapalhando bastante a composição, pois esta stock é melhor no uso de texturas.

Alguns clippings ficaram bem ruins, apague algumas partes...

Também tem algumas partes de splatters PRETOS que precisa ser ou apagada ou precisa jogar um blur pra blendar com o bg.

Uma melhor blendagem na iluminação faria bem à tag...

Link para o comentário

Gostei muito da sign,

O tratamento está muito bom,

A iluminação, a mesma coisa, bom posicionamento,

A tipografia está um pouco estranha, aplique uns efeitos nela, assim ela interage melhor,

As C4D's ficaram bem aplicadas, gostei do efeito que elas deram,

Continue assim mano,

Abrasz''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.