dnns 1 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 faz tempo q num faco uma =) ta ai entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Esse BG Com Smudge FicouMeio Simples, Poderia Colocar Mais COisas, Como C4d's, Brushes, Efeitos, Etc A Tipografia Não me Agradou Muito E Nem o Clone Stamp Tool Lá no Lado Direito Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 A. cara. Tipo, acho que faltou um pouco mais de cores e emoção. Tipo , + contrastes,+ cores,tonalidades, se arrumar isso ficará massa. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 ^^ A. cara. Tipo, acho que faltou um pouco mais de cores e emoção. Tipo , + contrastes,+ cores,tonalidades, se arrumar isso ficará massa. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Achei Opaca e Sem Cores =/, Leia Mais Tutos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Olá, A sing não está ruim, mas... Ainda falta colocar alguns efeitos de luzes, trabalhar mais na BG, fazendo isso, certamente sua sing ficará ótima! ;) Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados