Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Evitar A conexao com o servidor foi encerrada ao usar rapid fire e lifetaker

DestruidorMortal
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estive observando que em windows 7 nao leva DC com o erro de conexao encerrada mas no windows xp vc leva sempre quando for usar o rapid fire e lifetaker

entao criei esse topico para ajudar os q usam windows xp a usar sem ''A conexao com o servidor foi encerrada''

baixe o bypass nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1520051-new-tko-vip-br-bypass-versao-1-8-free-100-funcional-o-verdadeiro-bypass.html

pra nao leva DC é só vc entrar com o death kick[de preferencia] entra com ele no CA BR e abra as opçoes visual,weapon e player ae vc pega o life taker e usa rapid fire com o menu dele na tela do jogo '' tem que estar na tela senao leva DC'' depois disso só jogar sem erros

não exagere no lifetaker+rapidfire senao leva DC matem uns 60-70 espere 5 seg para começar a fazer + kills

caso leve DC exagerando olhe esse topico baixe o limpador de logs e execute-o

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1233089-new-tko-vip-2011-limpador-de-logs-versao-1-0-100-funcional.html

Dica importante: nao use esse tipo de hack em formato de quadrado com rapid fire exempo é o ''hack para combat arms brasil'' e o ''code64''

prova de funcionamento: combatarms23e.jpg

meu primeiro topico se ajudei agradeça nao vai cair o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso ? Carnaval já passou man rs'

Evita colocar várias cores em um tópico só,

e complementa seu conteúdo com Videos ou Imagens (:

Tenho certeza de que se fizer isso com certeza receberá mts elogios.

ta ai a prova de funcionamento o menu nao apareceu na ScreenShot nao sei fazer aparecer

Link para o comentário

Cara, que eu saiba o code64 não funciona mais , pois o site está fora do ar.

Além disso , acho que para usar lifetaker , o hack bom mesmo é o Aug não é ?

Se você quiser usar o lifetaker , recomendo comprar o vip.

Um modo muito facil de não tomar DC é ir com calma , uma coisa que poderia estar no tópico.

-Abraçz_

Link para o comentário

Cade o scan ? sem scan nao da ne amigo !

o scan ta no post do marcellus mano olha o post ...

Literalmente mal organizado, e quem te disse que o windows 7 não dá DC?

Eu tenho o win 7 e tomo DC toda a hora que eu exagero, de 2 em 2 partidas que eu uso life taker e rapide fire eu tomo DC!

[/color][/size][/font]

amigo vc nao pode matar mais de 70 rapidamente... senao leva DC mesmo e claro aki tambem todos pc leva DC se matar rapidamente o certo é matar uns 70 rapidamente e esperar uns 5 seg pra começar matar denovo

em windows xp vc vai usar life e rapid fire quando vc aperta o botao para do mouse para usar aparece esse erro ''A conexao com o servidor foi encerrada''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.