Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Trocando peças do quebra cabeça


Posts Recomendados

E ai galera esse é meu primeiro post entao não reparem na simplicidade nem nos erros.

 

Voce esta indo em missoes feito um louco eperando dropar as peças 2 e 8 e nada?

 

"Seus problemas ACABARAM" :ufa:

 

Sem enrolação vou direto ao assunto: depois dessa atualização notei que tinha algo diferente no sistema de criação de itens na aba eventos, agora nós podemos trocar 2 unidades de uma peça qualquer por um bau onde se pode escolher 1 outra peça qualquer.

 

ja q temos varias peças 7 e 9 sobrando agora é só trocar pelas q faltam e ser feliz:smiley:

 

Quem gostou agradece ai não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,realmente o topico ajuda rs =]

Enfim,já foi postado um Tutorial Igual a Esse,e mais explicativo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica , mais ainda é dificil conseguir. Seus Problemas acabaram! (Tipo tabajara kkkkkk)

xAbraços~

 

Ta complicado mesmo ja enjoei de ganha aquela asa ja tenho 7 q saco

tabajara kkkkkkkk a intenção era essa

 

 

eu peguei duas cartas da Madeleine criei a Mary Jane e dei sorte e consegui outra carta da Madeleine agora to com as duas kkkk....e alem disso to com duas asas celestes...

 

Maninho pode joga na megasena q vc ganha com certeza kkkkkkkkkk

q sorte é essa kra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu vi mano malz + aconteceu o seguinte :calma:

esse é meu primeiro post eu começei ele e so postei uns 30 min depois, e quandoe vi tinha o seu la. Entao agente começou praticamente = so q demorei + vendo como funcionava as ferramentas e talz.

e o seu tuto otimo :aplauso:

+ o que importa é que agente ajudo a galera que não tava sabendo disso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente bom, mas por ser 2 peças pra criar 1 caixa me deixou meio tenso, porque só tinha 50 de cada, seis peças 8, sete peças 2, e nenhuma 5

acabei só pegando jóia por 3 dias de bom, ao trocar todas minhas peças, agora tenho somente 14 de cada :x Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nen entendi KK alguem explica melhor ?=

 

Seguinte maninho:

vc vai no sistema de criação de itens e coloca criação de itens, na aba evento tem as opçõe ai vc troca 2 peças q vc tenha por 1 bau q quando aberto vc pode escolher 1 peça (a q vc quizer)

espero q entenda agora

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.