Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão/Spoiler] Naruto 578


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Capítulo que saiu hoje não teve muitas revelações:

 

 

Sasuke e Itachi se uniram contra Kabuto.

Madara trollou até a alma dos Kages.

 

Quero deixar esse espaço pras trolladas que foram reveladas nesse capítulo, elas são:

 

- Madara deixou (sim, ele literalmente deixou) Oonoki no capítulo 575 acertar seu peito para que os Kages pudessem ver o rosto de Hashirama e perderem as esperanças de vencerem.

 

- Madara absorveu com o Rinnegan um dos melhores ataques do Oonoki e ainda tirou onda com a cara do Oonoki.

 

- Madara criou 5 clones de Madeira pra cada Kage e ainda pediu para não chamarem ele de covarde pois a luta estava sendo 5x1 (5 Kages contra Madara).

 

- Madara perguntou se eles preferiam os clones com ou sem Susano'o.

 

 

Me pergunto se é o Edo Madara um deus invencível ou se os Kages é que são ridículos? Ou os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi um capitulo Troll kabuto falando coisas sem Sentido.Bla bla bla e menos luta.Madara sacaneando todo mundo.

Esse foi um pouco fraco.Espero que o Próximo seja com mais ação por que dessa semana não foi muito bom.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo vai ser com o naruto vs mascarado to esperando muito, mais esse capitulo foi mas troll kabuto falando coisas sem sentido pro sasuke...

Madara Trollando todos Kages !!!

esperava mais essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo bastante blá blá, os kages levaram um TROLL MASTER do madara, e cada capitulo vejo quanto ele éra forte.

 

Mesmo não tendo luta gostei do capitulo, fazia um tempo que eu não ria no manga de naruto, heheheh ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso kkkkkkkkkkkkkkkkk' , o madara é meu ♥ :)

5 kages lixos inúteis.... madara realmente deveria ser um hokage, e que hokage em....

mostra pra esses caralhudos madara, do que vc é capaz para o cla uchiha :)

 

a tsunade é uma vaca não faz nada man :/ , só fala....

duvido se não fosse o quarto hokage ainda vivo, duvido se ele não iria ter lutado contra o pain... a véia fico parada lá morrendo Lol '

 

mas man, vai ser sasuke vs naruto, eu já vi um spoiler que o proprio masashi kishimoto fez ...

então daqui uns 2 episódios se preparem, a luta do século :) ... e esse ai ninguem vai fugir não.. vai ser luta de ganhar ou perder !!!

e OBS: sasuke vai conseguir o rinnegan no meio da luta !!! Clã uchiha é foda são meus ♥'s *---*

madara trollando os lideres do mundo shinobi sozinho rsrsrsrs ' adorooo *---*

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tajuu Mokuton Bunshin

Eu arrepiei quando ele falou

Com ou sem Suzano

Agora me pergunto

Usando Mokuton, Rinnegan, esses clones todos...

Esse chakra é infinito ?

Ainda mais para conseguir colocar Suzano em 25 Bunshins

Vey... na boa

 

 

 

Nidaime

Help them

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tajuu Mokuton Bunshin

Eu arrepiei quando ele falou

Com ou sem Suzano

Agora me pergunto

Usando Mokuton, Rinnegan, esses clones todos...

Esse chakra é infinito ?

Ainda mais para conseguir colocar Suzano em 25 Bunshins

Vey... na boa

 

 

 

Nidaime

Help them

 

Chakra do Edo Tensei é ilimitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio q bosta em... kages sempre por cima e agora na hora do vamos ver... os lixo n consegue nem para 1 edo de merda... vo ti fala uma coisa o madara ta zuando eles man

pediu se iriam querer susano nos clone.. isso é o fim da picada veio.. O kishi tinha q ter vergonha e parar de Zuar os kages assim velho...mas depois dessa ele podia dar 1 geito de matar todos de uma vez só com 1 mega Monster watafuckyea do madara ... porque depois dessa humilhação q sofreram n vão mas ser respeitados pelos leitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShinOb~*

Tu fala que naruto n pode ter Rinnegan como Nagato tinha então vc sabe, quem deu o Rinnegan Pro Nagato foi Madara, O madara fala que Nagato era do clan uzumaki, então por que oras Naruto n pode pegar o Rinnegan ou desenvolver, todo sabemos que sasuke vai Ativar O Rinnegan...

Sim estou ligando ao fato do Naruto pegar o Rinnegan que eu acho mais provável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara não foi Hokage, nunca foi. Só respondendo quem disse isso.

 

Resta apenas uma dúvida, aliás, uma dúvida presente, se Madara é isso tudo, o que seria exatamente Hashirama ? Estou prestes a dizer que o Hashirama era a reincarnação do sábio do seis caminhos.

 

Eu gostei do episódio de uma forma, mostrou o quanto Itachi é compromissado com a "paz". Se fosse para julgar uma pessoa que faz todo o sentido agora, claramente é o Itachi.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

@yahazu

 

Eu creio que Hashirama era muito poderoso. Porém eu creio que ele seja inferior a esse Madara de agora. O Madara que enfrentou o Hashirama no vale do fim não possuia o Rinnegan e nem as células Senju. Eu arrisco a dizer que o Hashirama seria a reencarnação (em poderes e ideologia) do filho mais novo do Rikudou e Madara seria a reencarnação (em poderes e ideologia) do filho mais velho, assim como Naruto e Sasuke estão caminhando para serem. Eu creio que o diferencial que levou a vitória do Hashirama foi o fato do Madara não ter o Rinnegan (ápice do poder Uchiha). Hashirama pode ter sido o primeiro a alcançar o poder do filho mais novo do Rikudou. Porém podemos ver o Hashirama ainda em ação. Tobi tem um tipo de clone do Hashirama feito das células do mesmo, esse clone está vivo porém não tem consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O itachi nao parece estar amigavel com o sasuke, achei que eles fossem ficar bem íntimos no momento em que se encontrassem >,<

tambem percebi isso.achei que os dois ficariam amigos mas itachi nao parece ta gostamo muito sasuke ñ.

 

-->

Ou acho que agora o Sasuke quieta nao acho que ele queira mais bota um fim em konoha e nem mata o Naruto acho que agora depois de juntá com Itachi ele fico bonzin denovo.Mas eu acho que no final Naruto e Sasuke lutam mas nao como inimigos, como amigos ,mais pra rezolve essa parada do mais forte msm

<--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara não foi Hokage, nunca foi. Só respondendo quem disse isso.

 

Resta apenas uma dúvida, aliás, uma dúvida presente, se Madara é isso tudo, o que seria exatamente Hashirama ? Estou prestes a dizer que o Hashirama era a reincarnação do sábio do seis caminhos.

 

Eu gostei do episódio de uma forma, mostrou o quanto Itachi é compromissado com a "paz". Se fosse para julgar uma pessoa que faz todo o sentido agora, claramente é o Itachi.

 

só eu coloquei a palavra Madara com a palavra Hokage, mas se você não leu tudo, por favor leia q.

Senju hashirama era o lider do clã dos senjus, que domina o estilo da natureza, o madara simplesmente pegou uma parte do DNA do corpo do Hashirama,

e conseguiu o DNA do gekkei genkai do mesmo, sendo assim, madara tem o DNA e as habilidades do clã senju...

 

madara é tudo isso, porque madara estudou tudo isso, madara tem muito tempo de vida ....

digo que não é qualquer hokagezinho que vai conseguir matar o uchiha madara q

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.