Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Por Que Você Usa Hacker?


HancooK¹²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Que Você Usa Hacker?

Pense Bem! Point Blank é um Bom Jogo. Mais você esta Estragando o Jogo Com os Hackers. Todo Mundo Aprende A Jogar . Porem Apenas Os Fracos Que Não querem Nem Aprender a Jogar se rendem aos Hackers. Poisé hacker é Uma Droga você usa e vicia.

Muita gente aqui Usa Hacker Do Metodo : A Ele Usa Vou Usar Tbm. METODO ERRADO.

Pense Se Você Fizer Isso Vai Criar Um Ciclo Ele>voce>outro>outro.. Todos irão pensar assim. Mais Pense porque eu Não tentei denunciar ou então simplesmente sair da sala ou então Aprender a Jogar? Point Blank ERA um Bom jogo. Criado Agosto 2010 Aqui No Brasil Morreu em 2012... Adeus Pb!:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer mesmo saber ?

 

Quer que eu pense que nunca te vi ?.

Lembra da EvilCheats, nubão tu usava hack para matar.

Tópico inutil cara, primeiro roba set completa dos outros.

Denunciado por # R.I.P

Segundo . Só tirou as palavras do vidio, seu lixo :ironico:

é lixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, isso é igual Combat Arms.

Você não usa hack, tenta ser honesto sendo que existem a maioria que usa e acaba ferrando seu frag.

Então eu não vou ficar olhando aquele xiter acabando com meu KD e vou usar também pra recuperar o que ele me tira (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Hacker porque :

- Ongame Apoia ( Tira Vote Kick ) ( Atualizações do X - Trap totalmente Inúteis )

- O preço do Cash é um Absurdo ( 25,00 - 10 K - Oque eu faço com 10K de Cash )

- Existe Milhares de Hackers que acabam comigo e eu vou Olhar ? ( Se denunciar A cada 10 denunciados 3 são banidos [ Eu acho] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Hacker porque :

- Ongame Apoia ( Tira Vote Kick ) ( Atualizações do X - Trap totalmente Inúteis )

- O preço do Cash é um Absurdo ( 25,00 - 10 K - Oque eu faço com 10K de Cash )

- Existe Milhares de Hackers que acabam comigo e eu vou Olhar ? ( Se denunciar A cada 10 denunciados 3 são banidos [ Eu acho] )

 

 

Vish manin se falou tudo e mais um pouco gostei das palavras a Ongame ainda apoia tirando o Vote Kik .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^.^ Que benção, este post ainda estar aqui.

Qual Finalidade do Tópico ?

Estragar a PBZone em troca de Post's ?

Verdade, oque você gasta com cash é o dobro do que você gasta,

com hacker vip's, que quase nunca ficam patched

apoiam mesmo olhem no Twitter ,

Lá eles falam plenamente porque tiraram o Vote-Kick.

e outra vou deixar eles estragarem meu K/D ?

ta louco ?

 

[x] CloseD

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^.^ Que benção, este post ainda estar aqui.

Qual Finalidade do Tópico ?

Estragar a PBZone em troca de Post's ?

Verdade, oque você gasta com cash é o dobro do que você gasta,

com hacker vip's, que quase nunca ficam patched

apoiam mesmo olhem no Twitter ,

Lá eles falam plenamente porque tiraram o Vote-Kick.

e outra vou deixar eles estragarem meu K/D ?

ta louco ?

 

[x] CloseD

 

 

 

 

[X] Closed?

O tópico tem uma finalidade, perguntar o por que usamos hack, e está na área correta.

E sobre Posts "Off Topic" não conta posts.

 

Muitas pessoas usam cheats para estragar sim o jogo por que não conseguem jogar.

Já outras, usam no intuito de acabar com empresas que extorquem usuários à troco de dinheiro.

Pense no seu conceito sobre diversão.

Pense se ela tem preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HancooK é RIP mesmo.. Mais Ele ainda esta certo sobre o Topico. Pense beeeeeeeeeem Porque vc usa Hacker ?

 

Uso Hacker porque :

- Ongame Apoia ( Tira Vote Kick ) ( Atualizações do X - Trap totalmente Inúteis )

- O preço do Cash é um Absurdo ( 25,00 - 10 K - Oque eu faço com 10K de Cash )

- Existe Milhares de Hackers que acabam comigo e eu vou Olhar ? ( Se denunciar A cada 10 denunciados 3 são banidos [ Eu acho] )

 

Olha a Ongame Tirou o Vote Kick Por que As Pessoas Que Jogam Bem eram Kikadas.Exemplo Tem Um Aimbot No time Adv , e eu Jogo muuuuito bem então o hacker não ajuda nada. então eles me kikam Para o hacker fazer o time ganhar . Pessoas que Acham Isso como um apoio aos Hackers Não jogam bem realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a Ongame Tirou o Vote Kick Por que As Pessoas Que Jogam Bem eram Kikadas.Exemplo Tem Um Aimbot No time Adv , e eu Jogo muuuuito bem então o hacker não ajuda nada. então eles me kikam Para o hacker fazer o time ganhar . Pessoas que Acham Isso como um apoio aos Hackers Não jogam bem realmente

 

Você votou na Pesquisa que foi realizada ? Você acha que sem o Vote Kick está melhor? Aposto que 70% de quem votou usa ou ja usou Hacker ,

!! Precisa escolher eu coloca em risco que Jogadores Bons sejam Kikado da sala ou se Hacker fazem a Festa a não acontece nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.