Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Triste..

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Sempre consigo na boa !

HAHAH flw

Então Você Tem Muita Sorte Pois Aqui Man Eu Não Acho e Se Liga.. Como Você Pede a Revista ? É Minha Primeira Vez e Não Sei Como Pedir a Revista Certa.. Pois Ele Pode Me Dar a Errada e Me Dar a Do CD Com Os Jogos..

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ir em outra banca mais perto ou então tente outro dia.

Mais eu acho que isso não é certo.

A revista de LevelUp é um elemento essencial em uma Banca de Jornal, eu não conheço nenhuma banca que não tenha a revista level up.

E ontem eu fui comprar uma revista grande a nova que lançou,aí eu perguntei qual o prazo de entrega das novas revistas que chegam.

Ela disse que é de apenas 2 dias.

Então reclame com o jornaleiro. :D

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Tente ir em outra banca mais perto ou então tente outro dia.

Mais eu acho que isso não é certo.

A revista de LevelUp é um elemento essencial em uma Banca de Jornal, eu não conheço nenhuma banca que não tenha a revista level up.

E ontem eu fui comprar uma revista grande a nova que lançou,aí eu perguntei qual o prazo de entrega das novas revistas que chegam.

Ela disse que é de apenas 2 dias.

Então reclame com o jornaleiro. :D

Nossa Muito Obrigado.. Olha Como Se Pede a Revista De Cash De Combat Arms Da Level UP! Jornaleiro ? Pra Ele Não Me Dar a Errada :S

oOAbraçz~

Link para o comentário

Cara vai ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ve algum comercio que revende na sua cidade pin eletrônico ou Credito eletrônico por incrível que parece eu compro em uma "farmácia" que não tem nada a ver com o jogo mais é um dos revendedores na minha cidade boa sorte.

Link para o comentário

Cara vai ai
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ve algum comercio que revende na sua cidade pin eletrônico ou Credito eletrônico por incrível que parece eu compro em uma "farmácia" que não tem nada a ver com o jogo mais é um dos revendedores na minha cidade boa sorte. [/color][/font][/i]

LOL... Farmácia ? Bem Estranho.. XD

Fica Tranquilo.. Hoje Fui Na Banca e Comprei.. Amanhã Vou Comprar Mais Um!

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.