Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ticket para a Lug

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ticket para a Lug(Respostas)

Galeria to postando a imagem e para quem n conseguir ler postarei a mensagem

MENSAGEM:

Bom comprei várias revistas para pegar a madelaine,n sei o nome direito.Jogo Grand Chase a 5 anos e vejo ele mudando bastante,mas voltando a conversa,gastei 50 reais arredondando.E comprei peças de quebra-cabeça,monte eu comprei.E o que aconteceu,n veio ela,pocha n tem como gastei uns 1600 de cash,É É CASH CASH CASH CASH,e o que me vem NADA N-A-D-A.Po quero pega ela,mas como vou pegar sendo que nem conseguindo pegar peças to ???????Quero saber como faço para pegar as peças e quero que responde o certo,n quero conversa automática.Me responde,PQ EU N PEGUEI A MASCOTE ???????,N VEM FALA QUE É POR CAUSA DA SORTE E BLÁ BLÁ BLÁ,E N ME MANDE TAMBÉM LINKS DO EVENTO OK ???????????

ATÉ

IMAGEM:

imagembam.png

Resposta da LevelUp!

Raoni,

Os atuais parâmetros do jogo são definidos pela equipe desenvolvedora do jogo não podendo ser mudada pela equipe de GM´s/GE´s Grand Chase.

O Sistema de Quebra-cabeça trabalha através de um certa probabilidade de drop, neste caso, é necessário persistir até se obter os itens desejados.

Agradecemos a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei sem gastar cash ;*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E peguei 2 *-*

e mó fiu vc e sortudo q

E amigo mais uma coisa

você precisa de Sorte não adianta shorar q eles não vão fazer nada e vão mandar uma resposta automática ;D e você vai ficar tipo...

com a carinha de

Poker Face ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.