seravoo 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 E aew galera , Consegui instalar o PS aqui em casa ^^ Fiz Uma nova sign , vizando mais o BG, avaliem aew, Criticas ON , Sugestoes ON ;) v1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cerberus eu esqueci de arrumar o tamanho de novo ^^ ehawuehaueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Gostei mais da v2, porque teve mais interação com a render. E a v1 ficou meia confusa. Acho que se mudasse a Tipografia ficaria bem melhor. Achei na v2 esse negócio na tipo roxo meio estranho. Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Cerberus eu esqueci de arrumar o tamanho de novo ^^ ehawuehaueh AUHSuhsuAHSaush Não Esquenta Não, Na Próxima Você Lembra ^^ Sobre a Sign, Ficou Legal, Você Tá Evoluindo Bastante Pra 2ª Sign Ela Tá Muito Boa. Curti Mais a V2, Ficou Com Mais Interação Mas Podia Trabalhar a Render Tbm, Pois Você Só Trabalhou no BG E Poderia Melhorar um Pouco Onde Tá Escrito "CaoCao" , Que Ficou com um Stroke Muito Grande. Mas Tá Legal Cara Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 28 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Vlw galera :) vo procurar ler + tudos sim , ainda naum to me dando bem com os bendido BG :mad: Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Nem Gostei Muito,Achei Que As Cores Não Combinaram =/. Leia Mais Tutos (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados