Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Yo! Ho! Ho! E um Pacote Visual de Pirata!


~Pdo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pacote na versão permanente disponível até 27/03

 

news_diag_esq_misty_brava.png- HAR! Bem-vindo à Loja Visual, bucaneiro! Espero que esteja aqui para tratar de negócios honestos, pois se pensar em afanar alguma coisa, farei você virar comida de tubarão!

 

news_diag_dir_misty_sorrindo.png- Hi hi hi! Pelo visto você já deve ter percebido que o Pacote Visual de Pirata acabou de chegar, né? Estou tão empolgada com este lançamento! Confesso que adorei tanto a versão masculina quanto a feminina. Aqui na Loja eu uso meu uniforme, mas em casa agora só fico vestida de pirata! HAR!

 

news_diag_esq_misty_normal.png - E o melhor de tudo, é que para comemorar este lançamento, estamos com a promoção em que por um período limitado, você poderá adquirir estes itens visuais em versão permanente!

 

news_diag_dir_misty_normal.png- Se você sempre sonhou em ser como o famoso Capitão Jaque Espirro ou sempre quis explorar o Mar de Patusei como um intrépido pirata, garanta o seu novo visual!

 

news_diag_esq_misty_sorrindo.png- O pacote já está fazendo tanto sucesso, que se você for ao Plaza votar na Miss Grand Chase 2012, verá que todas as meninas estão vestidas de Pirata. Todo mundo que é popular compra aqui na minha Loja Visual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.