Javorski 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkin 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 eu curti um poco a v1, mas a tipo não agradou mto... as c4ds poderiam ser melhor manipuladas e tal, mas tá bem maneira mano flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Eu gostei das 2, só que preferi a V2, perfect n tenho oque dizer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 cara as dua estao perfects mais eu prefiri a V2 ta otimo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 As Duas Muito Boas, Mas Prefiro a V1 Achei uma Combinação de Cores Mais Legal Só a Tipo que Não Agradou Muito... Mas Ta Boa! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 27 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Vlw ai na v2 eu só dei um gradient map! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Cara Ficaram Perfeitas,Tudo Bem Aplicado Não Tem o Que Criticar Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 29 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 A v1 ficou boa mas esta muito grande a render fora isso perfect.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorysm 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 V1 e podia melhorar a tipo só o resto eu curti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Olá, Eu gostei da v1, belo trabalho. ;) Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 v.1, mas da pra melhora na borda, na tipo e na interaç~çao entre BG e render (poe uns c4d's na freente do sapo) mas ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuB ZeR0 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 as duas estão muito boas mas prefiro a v1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados