Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 14 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Março 2012 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 - [DESCLASSIFICADO] Fora do tema. Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 - [DESCLASSIFICADO] Fora do tema. Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 Candidato 17 Candidato 18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dovahkiin' 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 se colocassem o tamanho de LP e fizessem uma edição especial, iria ficar mais interessante esta sotw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 \o/...Quase todo mundo usou dragões nas manipulações.... Vai ser bem disputada essa Sotw, achei o tema bem legal... Acho que o candidato 13 apenas deu um Zoon na Stock original.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa sorte a todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Nossa,gostei muito das sign's Não participei dessa pq nao sabia oq fazer >.> Boa sorte aos candidatos e que vença o melhor kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Algumas Estão perfeitas boas manipulações. Eu iria participar só que minha prima apago a pasta que eu tinha separado já os recursos pra fazer a manipulação quando conseguir tudo de-novo já era tarde demais pra fazer ¬¬. Boa sorte a todos. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 1. Candidato 3 2. Candidato 5 3. Candidato 1 Essa é minha opinião Essa sign abaixo : LOL, o cara boto uma espaço nave em uma stock de Jesus/DEUS '-' Boa sorte aos participantes www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Achei um pouco fraca tem signs legais sim mas nao o que deveria ser, muitos ficaram na mesma ideia: dragoes na sign ¬¬' Pessoal vamos abrir a mente o intuito eh ter ideias diferentes e apresentar coisas novas. Vamos tentar mudar o mundo ^^ Minha opiniao eh que a 3 pegue o 1 lugar de resto mto repetitivo por isso nem arrisco palpitar. Abrass' e beijo na familia ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 muitos nao foram manipulaçao apenas trataram uma stock .- acho q tenho alguma chance de podium a ultima q me parece um DP provavelmente ta no podium e.e abrzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Pra quem anda dizendo que o tema é MANIPULAÇÃO, vocês estão totalmente errados. rsrs O Tema é AMBIENTE, tanto que coloquei um segundo exemplo no tópico de inscrições. Num ambiente você pode fazer inúmeras coisas, a principais delas é a Manipulação, por isto o nome do tema saiu aquele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Achei legal as manipulações, Tomara que dessa vez eu fique no pódio ^^ Boa sorte a todos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Candidatos vencedores pra mim: candidato 15 em 1º candidato 12 em 2º candidato 13 em 3º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Foi fraca essa sotw. Apostoo nos Candidatos 15, 8 e 18. As Melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.810 Postado 14 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Bom eu participei desta STOW para testar meus conhecimentos em tratamento e tlz mais nao fiz meu trabalho pensando em podium acho que este tema foi meui dificil. Eu voto assim: 1° 3 trabalho 2° 1 trabalho 3° 18 trabalho (meu trabalho nao deu para ir para o podium *-*) Candidato 14 foi tenso muito tenso.... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 15 - 18... O resto ficou com muitos efeitos,isso as deixou fail. Como disseram acima,muitos usaram dragões... Não pude participar mas tudo bem (: Abraço. It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 1, 8, 12, 15 e 18. Uma dessas estarão no podium. Ficaram as melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Para mim ficaria: 1º Candidato 8 2º Candidato 17 3º Candidato 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 o votos de todos vocês não influenciam em nada # fikdik, parece que estão comentando só para dizer os 3 que deveriam ficar, q calma pessoas, eu achei ai que MUITA job em geral foi só manipulação, e o ambiente tá um lixo... Manipulação foi pedido no tema, mas reparem que foi pedido manipulação de um AMBIENTE. só vi 1 Job ai que preservou o ambiente e fez uma manipulação incrível.... aguardo anciosamente para ver o pódium -q abraços e boa sorte a todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Os que eu mais gostei foram o 1,7 e o 15. Pra mim ficaria assim: 1º= 1 2º= 15 3º= 7 Só achei o resto dos participantes muito fracos, mais deve ser por causa do tema... Abrasz'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 SOTW fraca. Alguns trabalhos estão bem legais, outro bem ruins. Boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Łúcifer 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 1º - Candidato 1 2º - Candidato 9 3º - Candidato 15 # Concordo com o Astrophology, não curti muito essa SOTW. Podia ser melhor. .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 O povo gosta de dragão e castelo voador né -q, poucos concorrente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados