CryT3K 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Salve, editei esse game, com ele vocês podem usar qualquer hacker inclusive logar como GM editar o level fazer gold real,etc... Ele ta sem checksum das skills e sem checkum para logar quando editado alguma coisa, eu alterei algumas skills mas foram apenas de FS, como HP,ATAQUE,DAMAGE,ETC... Utilizem meu tutorial de como logar de GM ou fazer gold real. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1337033-game-owned-private-servers.html Não é preciso alterar nada, apenas usar o cheat engine add a offset de gm e usar o comando /LevelUp 120 vai para o lvl 120 =) ou /expup pode usar tbm o comando /field para ir as cidades,etc... Vem incluso meu injector + game + dll hack =) Tenho certeza que é bem útil isso não? agradecer não custa nada -.- eu aconselho usar o game apenas para drops, pois ele ta todo alterado, para evitar alguns bugs também, baixem o patch do servidor e usem o game normal depois de editar level, dropar itens arrumar gold,etc... SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/ca16402bea2c56286563b081846db5a7db3a47998ab1dfd2d70cd08383a640ff/analysis/1331738230/ Bem esse game é o postado por aew na net, então se acha que é vírus key logger,trojan, ou qualquer merda, nem se de o luxo de baixar, apenas feche o tópico, mas após ter baixado e testado, não custa nada agradecer, são pequenas ações que fazem grandes motivações :aplauso: pode usar sem moderação, se eu ver 5k de views e 30 agradecimentos, esse sera meu último post aqui, sei que 50% são uns bando de sangue suga, mas sei que tem gente que reconheçe o trabalho da gente. abraços a todos. E-mail: [email protected] - att MRX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceuro23 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 funfa no divini pt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twou 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 lol mano sempre se superando otimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saphio_MU 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Qual é os comnados do cheat ? para os pts pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 MRX sempre ownando .-. Quando crescer quero ser que nen voce *-* ASUHDUAHSD funfa no divini pt ? Se opost diz q eh pro LivingPT como vai servi pro divine ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 14 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2012 kk cada um que vejo hehe, obrigado emos, ah não lembro se o IP ta certo dentro do ptreg, caso não conect com esse ptreg, troquem por este ip aqui. 74.63.220.140 Os comandos da dll tem no próprio hack para marcar a caixinha, alguns não estão funfando mas a maioria funciona de boa =) e como eu disse o game serve mais para editar o level e fazer gold e uns drops =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablogringo 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Gostei bastando do post, parabéns mano, seu post está completo e bem explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Bianca°° 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 quais magias você editou para lutador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifer1979 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Excelente Post!!!... brigada pela ajuda, usei su tutorial e funfo tudo!. Mais eu intente fazer iso em 2 pt, 1 funfo, mais en el outro nao funfa xq o game es diferente. Mandare pm pra vc x si me pode ajudar. Brigada Daniela Ps. Perdon por mi precario portugues! :) Edit: Nao pude mandar pm, mande e-mail pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohackersparamim 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Funciona no BPT?se alguem souber me avisa please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 15 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2012 @Bianca Destroyer / Berseker / magia la do HP / akela que da mais speed / e aquela do GV =) @danifer1979 Ok! brigado. @querohackersparamim Não funciona no bpt velho isso é pra LIVINGPT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianofs1 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 boaaa testado e aprovado vlw irmao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonvs 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Manoh esse Hacker soh Funfa no LivingPT ou ele funfa em outros serves pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 15 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Funfa em alguns pts que usam esse mesmo game do magic =) aew so trocar ip do ptreg, mas não garanto que vá saindo funfando em qualquer um rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaginao 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 mrx sua bicha reupa o game owned lá tá pelo MU '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 vou começar a baixar pts pra eu posta aki os ke da certo. eheh ow vlw pelo post ajudo mto eu e se podesse me explicar como fez esse game.exe eu poderia ajudar a vc a produzir mais games.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 15 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Aqui tem tudo oque você precisa! http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1337033-game-owned-private-servers.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acheornys 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eu tava bisbilhotando e encontrei esse outro painel de player!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando vc cria o personagem ele já sai lvl 130 !! crie uma nova conta e tente para vcs verem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Boa brother x] Posta a handes.dll e os scripts pra eu fazer uma dllzinha pro pessoal, abaraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Funciona no BPT?se alguem souber me avisa please Se o titulo diz que eh pra living PT nao vai se pra bpt --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 quais magias você editou para lutador? Magias?? ele não é magico nenhum sopopskopks Quanto ao hacker parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibia234 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 É impressao minha ou esse server ta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 É impressao minha ou esse server ta off? Imprensão sua =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifer1979 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Hola! :D Pode vc ajudar como o game da mystery pt (ex- magicpt). Eu solo quero destrabar gm codes pra lvl up. Brigada! Dani! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozinhoxxt 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 site desse pt da podre n da pra cadastra axo q esta off :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados