Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] upano com One Hit!

Posts Recomendados

bom algumas pessoas me falaran q o melhor lugar pra upa é Tp da luz

só ki n é templo da luz leva em media com o One Hit ums 5 ou 6 minutos pra termina o mapa full e vc só upa 5.0%O.O

+ pra kem ta no lvl emtre 28 a 34 o melhor lugar pra upa ate onde eu testei é comtinente elia

full vc upa em media de 8.0% 10.00% e vc leva umas 7 a 8 minutos pra terminar o mapa full com One Hit

espero ter ajudado se sim agradeça n custa cash:D

([Metas:ajudar o maximo q eu ouder!!!:cool:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente nada a ver.

faz cazeaje 3* full

eu levo 5 mins, e deu 40% de exp pro sieg no lvl 20 mas com joia

mas da pra fazer lah ate o lvl 32, 33 qainda vem uma exp manera

templo full so é melhor pra char com lvl bem alto, e se for mto alto eu so ir na ultima fase

q da bem mais

Link para o comentário

na verdade essas missoes mais dificeis sao para personagens de lvl mto elevado por exemplo 55-58, e para pessoas lvl 34, ate uns 38 é bem melhor upar no continente ellia, ou cazeaje, fim de vermecia, etc. Tambem tem outra coisa. Agora a exp é por monstros, nas missoes do continente ellia tem muito mais monstros que em xenia...

Link para o comentário

ing Of [D]arkeness;738167']A cara para min upa' date='eu vo no Desfiladero Encandesente,afinal e a missao mais dificel do jogo, provavelmente deve ser a missao que da mais Exp[/quote']

ai nada a ver vai em fim de vermecia heroico porque ta dando 2xgp e exp mas a q mais upa e templo da luz heroico eu ganho 700k com minha lire lv 50

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.