psyzin21 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 não to aqui pra criticar ninguém,só to fazendo uma pergunta,o hack está funcionando ou não ?:pensativo: testei aqui no windows xp,pelomenos aqui nao funfou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Conteúdo não funcional Testei varias vezes e não consegui. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JCFroes 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Entra tudo legal, mas o tiro n tem o menor efeito!!!! pq???? ajuda aeee.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoss157155 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 aff tomei ban so por causa desse hacker seuu ¬¬ no 1 dia vc usa no 2 vc toma ban ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heronmac 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Funcional, mais o xtrap pego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus232323 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Minha Acc Ta Block Como Eu Tiro Agr o Hak???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garr7 0 Postado 15 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2012 @matheus Uninstall modules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enfiaNabuceta12x 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Hacker funcional so por dizer que e versao1.8 ele ja funciona mt obrigado por este topico antiga versao 1.7 nova versao 1.8 mt obrigado pelo seu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EzidioLoko 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 cara eu usei esse hak hj e ele funfo!! daora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeneraçao 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 hack duplicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowfirmeza 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 HACK FUNCIONAL SO QUE CONTEM UM VIRUS QUE TIVE QUE FORMATAR MEU PC KEYLLOGER TROJAN SPAM E UM NEGOCIO DE ads4.exe QUE FICA NOS PROCESSOS QUE SE VOCÊ FINALIZAR ELE, ELE VAI ABRIR DENOVO E FICA ABRINDO UMA JANELA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Este hack faiz muito tempo Patched Windows 7 32 Bits algum moderador da closed neste topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Entra tudo legal, mas o tiro n tem o menor efeito!!!! pq???? ajuda aeee.... é só não ativar a Função "No Hit Penale" e pronto HACK FUNCIONAL SO QUE CONTEM UM VIRUS QUE TIVE QUE FORMATAR MEU PC KEYLLOGER TROJAN SPAM E UM NEGOCIO DE ads4.exe QUE FICA NOS PROCESSOS QUE SE VOCÊ FINALIZAR ELE, ELE VAI ABRIR DENOVO E FICA ABRINDO UMA JANELA Amigo o scan ta ai usa quem quer. alias o tal "ads" não é um vírus é uma propaganda não prejudica em nada o PC Este hack faiz muito tempo Patched Windows 7 32 Bits algum moderador da closed neste topico Como patcher a muito tempo se ele foi criado antes de ontem ? :ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vili123 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 paro de funfa tenhq ter atualizaçao do cros fire vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre2906 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Da Closed Aki...Nao pega nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B13lz1n 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 CF foi atualizado dia 16, pelo fórum os caras já estão trabalhando em um novo, fiquem sossegados que logo logo tá aí e parem de duvidar do criado do tópico que os dois Zyan que ele postou aqui funcionaram perfeitamente na 8 máquinas que tem na lan do meu prédio e nos dois pc's daqui de casa, portanto quem quiser baixar baixa quem não quiser joga no braço, se é homem o suficiente pra reclamar de quem trás novidades e coisas boas pra vocês também é homem pra jogar direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ŢąĽíßąń 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 , Hack sem nenhum virus ? Deve ser falso com certeza , Todo hack tem que ter virus para o funcionamento , arrume ou tire alguma duvida minha qe eu esteja errado ! Vlw , hack funcional ! Aff mano , pra que fazer um tópico pra fuder pessoas ? Meu pc n quer mais ligar . Estou na lan house , Closed pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 esse merecia tava floodando mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ¬¬ esse hack neim pega neim aparece nada q vc flo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ycolley 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 cara têm como você esplicar isso melhor, pois só têm 2 opições para min, a do patch e closed game ! por favor mande um video ou me ensina como baixar direto do site da Zyan, vlw mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusoss 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 cara isso funfa cara é so fazer oque ele pede dae quando voce entra no crossfire vai aparecer uma janela que o hacker foi ativado dae vai em uma sala e aperta f12 dae vai abrir uma janela com as funçoes pra escolher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 alguem tem um hack novo e funcional pra postar CF NA no egypt ja ta cheio de hack de novo tudo com speeder e aimbot ligado ta foda:mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva: da onde ta saindo nao sei nao vejo a hora de postarem outro hack ai pra gente:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 oooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados