Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zyan Development 14/03/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK FUNCIONAL SO QUE CONTEM UM VIRUS QUE TIVE QUE FORMATAR MEU PC KEYLLOGER TROJAN SPAM E UM NEGOCIO DE ads4.exe QUE FICA NOS PROCESSOS QUE SE VOCÊ FINALIZAR ELE, ELE VAI ABRIR DENOVO E FICA ABRINDO UMA JANELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra tudo legal, mas o tiro n tem o menor efeito!!!! pq???? ajuda aeee....

 

é só não ativar a Função "No Hit Penale" e pronto

 

HACK FUNCIONAL SO QUE CONTEM UM VIRUS QUE TIVE QUE FORMATAR MEU PC KEYLLOGER TROJAN SPAM E UM NEGOCIO DE ads4.exe QUE FICA NOS PROCESSOS QUE SE VOCÊ FINALIZAR ELE, ELE VAI ABRIR DENOVO E FICA ABRINDO UMA JANELA

 

Amigo o scan ta ai usa quem quer. alias o tal "ads" não é um vírus é uma propaganda não prejudica em nada o PC

 

Este hack faiz muito tempo Patched Windows 7 32 Bits algum moderador da closed neste topico

 

Como patcher a muito tempo se ele foi criado antes de ontem ? :ironico::ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CF foi atualizado dia 16, pelo fórum os caras já estão trabalhando em um novo, fiquem sossegados que logo logo tá aí e parem de duvidar do criado do tópico que os dois Zyan que ele postou aqui funcionaram perfeitamente na 8 máquinas que tem na lan do meu prédio e nos dois pc's daqui de casa, portanto quem quiser baixar baixa quem não quiser joga no braço, se é homem o suficiente pra reclamar de quem trás novidades e coisas boas pra vocês também é homem pra jogar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Hack sem nenhum virus ? Deve ser falso com certeza , Todo hack tem que ter virus para o funcionamento , arrume ou tire alguma duvida minha qe eu esteja errado ! Vlw , hack funcional !

 

Aff mano , pra que fazer um tópico pra fuder pessoas ? Meu pc n quer mais ligar . Estou na lan house , Closed pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso funfa cara

é so fazer oque ele pede dae quando voce entra no crossfire vai aparecer uma janela que o hacker foi ativado dae vai em uma sala e aperta f12 dae vai abrir uma janela com as funçoes pra escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem um hack novo e funcional pra postar CF NA

 

no egypt ja ta cheio de hack de novo tudo com speeder e aimbot ligado ta foda:mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva:

 

da onde ta saindo nao sei

 

nao vejo a hora de postarem outro hack ai pra gente:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.