DarkGreen[*] 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Conteudo Funcional ! Mas aqui esta dando muito "Hack Detectado" D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranauro 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Aki naão abre :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri maranhao 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Otimo Como sempre. Parabéns ~Scytter' levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrKaz 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ta sendo detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurasso 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Erro 0xAE, ajuda aí ? D:[/font] aqui tamben eu entro na missao e o gc trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tampinha7 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 media fire nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinterFoxGirl 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Hack funcional.[/color] Monster vac, Auto-kill, Stage cleaner, MP/Hp hack.. testados e funcionais. O novo stage cleaner, você passa das fases com os monstros nela. Se você ativar o autokill, você ganha EXP. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcoigor 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 aqui travoo tambem !! depois que eu tento entrar em um serv! da pra resolver isso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipedoc 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 não estar dando certo aki.. poe quando baixo e só um arquivo MasterGC - ExpertGH [14-03].rar. e não da certo pq?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Gui]Crazy- 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Boa mano, topico bem organizado.. so que eu acho que o fot fast nao funfa comigo nao :P mais vllw do mesmo jeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinterFoxGirl 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 não estar dando certo aki.. poe quando baixo e só um arquivo MasterGC - ExpertGH [14-03].rar. e não da certo pq?????? Tem que abrir o arquivo com o Winrar (ou 7zip), e então extraí-los para alguma pasta em seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 scan falso 29/02/2012 ADM DA BAN NESSE FDP LIXO MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
divino456 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Hacker ultrapassado e que não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grismakk 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Alguem por favor me ajude !! toda vez que eu vo abrir o master GC da erro ?_? Por favor alguem me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ótimo tópico. Trainer Funcional. Screen Shots, e coisas do Gênero são ótimas para observar o Trainer! E acima de tudo, funcional! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ossama 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 tah dando um erro 0x alguma coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris1dasul 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Vlw mano Pena que o Miguel nao posto mais so confio no dele mais to vendo que tem gente boa como ele... vlw mano hacker com conteudo FUNCIONAl vlw.... By *PraQueNicK* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Quieijo 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Melhor hack pra gc eé esse ai :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElielJuan 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 O scan é do dia 29/02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Quieijo 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 escreve isso aqi no cmd ipconfig /flushdns isso ai tira o erro q da la de baixar arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlbj2000 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 fufando mais PCheats eh o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2012 fufando mais PCheats eh o melhor. Cada uma tem sua opinião né? rs. Mais enfim assim que atualizar o PCheats eu prometo postar aqui. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrego 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Ae man o jogo ta detectando hack ! quando abro o jogo com o hack ligado! o que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio tsubota 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 testando jaja edito °-°' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados