Luucaah 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Vlw cara funcional vc é mt lindo GcTrainer e agr MasterGC seu dlç.s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorantkd 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 aki assim que eu entro no jogo ( partida ) da " hacker detectado " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni157 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 HACK DETECTADO! ´-.- :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas661 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 O Meu Abriu Como Documento como eu fasso para tranforma em .exe Para Executar O Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluis1000 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 vlw vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narusaku 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Testando e já já editando... @EDIT: Ei amigo, aqui está dando ilha selvagem o.O que tipo de erro é esse que nunca vi!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxd21 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Aff aki o Gc fique mais lento para carregar e para logar no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinterFoxGirl 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Lembrando que logo o criador irá lançar uma versão concertando boa parte dos problemas, principalmente porquê estão reclamando de hack detectado. Então, aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adailson2007 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 :raiva: SEU FILHO DA PUTA QUANDO AGENTE QUE FAZER UMA COISA BOA AGENTE FAZ MAIS SE FOR PRA FAZER UMA BOSTA DESSA NÃO FASSA NÃO NAMORAL PORQUE EMQUANTO VC FAZ ESSE COCO AQUI TEM GENTE QUERENDO ESPAÇO PRA FAZER COISAS BOAS E POR AQUI PRA A CADA DIA SER APLAUDIDO E OMENAGIADO SEU FDP ESSA PORRA TA TRAVANDO GALERA NEM PERCA TEMPO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapaju 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 aff coloco virus no meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker1547 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 aki eu faso tudo serto dps vou la na misao da error vsfd =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoaa 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Hack detectado... Funfa mesmo 14/03/2012? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblackdark 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Vo testa pra ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinterFoxGirl 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Hack funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joi700 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 isso tbm aconteceu comigo abro ele certinho depois trava:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kliokium 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 eu to com problemas o hack aki pra mim nem abre Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopedipano 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 o meu avasta constatou cavalo de troia ?????????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufusey123 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Mano o hack aki nao q abri oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlelixx 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Hacker detectado Fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdrbarros 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Boua garoto, vai postar o da próxima também ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kliokium 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 alguem poderia me ajudar? o hack aki pra mim ele nem abre por favor preciso de ajuda :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carouk 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Levou meu tanks! ;D :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkViCToRGI 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Ótimo Hack Funcional sem vírus novamente etc.. Concerteza é um dos melhores hacks feitos para Grand Chase... Edit:Agora está dando Hack Detected.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malhao98 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Valeu man xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nen9000 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Caras esse master gc nao presta pra nada nunca prestou....valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados