Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial]adquirindo madelayne e mary jane mais rapido e facil


Posts Recomendados

tópico ta bem mau escrito,

e aquela cor amarela não rolou,

em relação ao conteúdo,

talvez seja funcional,

pois com a ajuda do comodo podia fazer a mesma coisa.

mas acho que ele ficou patched,

enfim, obrigado.

Comodo apenas lhe garante um Pc com net bloqued pra grand chase e quanto, a meu bug mesmo dando dc, tendo uma net boa vc não levara 4 minutos pra entra no gc denovo, e não corre risco de bloquear permanentemente que a internet funfe no gc.E quanto minha escrita, e a cor amarela(forte demais!), é bom o suficiente pra a copreenção dos leitores.

 

Nem da pra eu Tira prints Porque quando eu desligo a net o gc ja sumio, e so irei postar uma quando existir 7 madeleynes no meu inventario pra comprovar que o bug funfa realmente

 

Mas é totalmente funcional

Os prints apenas iram ajuda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Deixando Claro novamento quando se tira o cabo do modem o dc da desconect e ele é fechado entao se quiserem fazer o bug sequentemente é bom ter uma net boa pra abrir o gc rapido pra refazer o bug.

 

2º Desligar o modem e ligar no mesmo momento não ira funfa o bug porque o gc não tera ficado desconectado tempo suficiente pra as peças não carregar, e corre o risco de vc n ganha nem o premio nem fica com as peças entao quando desliga ro modem, so religue depois de 30 segundos ou 40 quando o gc ja estiver travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere o GC desligar totalmente, e so desligue a net quando as peças estiverem todas desaparecido, elas duram 2 segundos invisiveis, vc tem esse intervalo de tempo pra desligar internet, e inpedir o carregamento.

 

assim o procesimento estara corretamente realizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra muitos ficam dificil desligar o modem e dar DC corretamente, mas o problema é que voçês precisam de auxilio de alguem, pra realizar o Bug, muitos estao esquecendo dessa parte, que esta logo no inicio do Tuto.

 

Mas reconheço a dificuldade e to criando um novo bug pra eventos dessa classe.

Ja esta na reta final, é um programa que desligar a internet totalmente, mas ainda esta em construção, diferente do comodo ela desliga toda internet, não so a do gc, e não a risco de perde a Net do GC.

 

Se chamara LinkBP.UFBA

Criado na Facu né, tem que por os creditos :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é funcional, mas é 5... 4... 3... 2... 1... Ban. Pessoal, sério, tenham honestidade, até pq o LOG olha a quantidade de vezes que você desconectou no dia.

 

 

Ah, eu sei, não é uma crítica construtiva, mas por favor, escreva Construtiva corretamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milhares de players usando hacker intensamente, e usando bug muito piores e mais suspeitos, acha mesmo que esse tem alguma minima chance de da um ban em alguem?kkk eu acho que tem que manera na quantidade de vezes que fazer por dia mas quanto ao desconect , o maximo que pode se suspeitar é que voçê deve ter uma net ruim, ou esta tentando entra no servidor :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.