Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial]adquirindo madelayne e mary jane mais rapido e facil


Posts Recomendados

Introdução

 

Bom estou aqui no meu 5º turorial trazendo uma forma mais facil, e rapida de adquirir a madeleine ou mary jane.Ja testei e funcionou, na minha conta User,e nas contas Elo.

 

1º Adquira todas as peças no quebra cabeça indo em missoes, consiga formar ele completo todas 8 peças, depois não abra o presente,não precisa junta grandes quantidades, apenas o suficiente pra um abertura.

Convide alguma pessoa para fica ao lado do molden da sua internet.

 

2º Depois de concluir o primeiro passo, ordene para que a pessoa que estara perto do molden clique no desligar do molden no mesmo momento que vc abrir o pacote, quanto ao tempo necessario pra vc e o seu parceiro clicarem, é voçê mesmo que decide, mas o molden deve ser desligado enquanto o presente esteja sendo carregado, naquela hora em que as peças desapareçem.

 

Se tudo for feito corretamente como eu disse,vc ira obter 1 premio, mas as peças continuaram la, e vc podera repetir o processo quantas vezes desejar ate que em um certo momento a madeleine possa vir, mas lembre-se que agilidade no clique é muito importante, caso contrario vc podera todas as peças.

 

Espero Ter ajudado :ufa:

 

 

 

FALA MAU PAGA PAU

RECUSO CRÍTICAS QUE NÃO SEJAM CONSTRUTIVAS.

 

No caso de Dúvidas

Pra deixa mais esclarecido pra os que não compreenderam o Tuto ainda, quando vc clica no butao de desligar o modem, sem retira o cabo, sem mexer nos cabos, quando o quebra cabeça fazer as peças desaparecer para lhe entregar o premio, vc ira dar desconect, e quando voltar ao gc novamente vc estara com seu premio no inventario mas as peças ficaram com voçê, porque o premio é entregue no momento em que vc clica e não no momento em que as peças somem, elas so somem para retirar as que foram gastas entao quando da dc o carregamento delas fica rompido entao elas continuam no mesmo lugar, e da pra continuar fazendo essa manobra.

 

O Uso do programa comodo pode causa danos ao grand chase porque ele so servi pra desligar o uso da internet em um certo programa, e se o uso continuo pode paralizar o a abertura do grand chase no seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É funcional aqui, eu desconecto a internet no momento do carregamento e o jogo envia o premio e não exclui as peças gastas, entao da pra repetir, mas se quiser, mais agilidade pra realizar essa tarefa, é so desconecta o cabo da internet que esta plugada em seu pc, mas n é muito recomendado, entao apenas mando desligar no molden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo depois que desligo o moden e ganho a peça eu saio e entro de novo?

 

E a minha internet é Wires o que faço?

 

hey ii_ii , você para o trafego tah funcionando?

 

mostra um tuto ae

ta sim man quando para o trafego ai tem q mudar de servidor so q e um saco ficar fazendo toda hora e tem que ser rapido pra n levar DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra deixa mais esclarecido pra os que não compreenderam o Tuto ainda, quando vc clica no butao de desligar o modem, sem retira o cabo, sem mexer nos cabos, quando o quebra cabeça fazer as peças desaparecer para lhe entregar o premio, vc ira dar desconect, e quando voltar ao gc novamente vc estara com seu premio no inventario mas as peças ficaram com voçê, porque o premio é entregue no momento em que vc clica e não no momento em que as peças somem, elas so somem para retirar as que foram gastas entao quando da dc o carregamento delas fica rompido entao elas continuam no mesmo lugar, e da pra continuar fazendo essa manobra.

 

O Uso do programa comodo pode causa danos ao grand chase porque ele so servi pra desligar o uso da internet em um certo programa, e se o uso continuo pode paralizar o a abertura do grand chase no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me tirar umas duvidas?

O momento certo de aperta para desligar o modem é quando as peças somem certo?

qual é a hora de religar?

Como tenho certeza que estou ganhando o premio? eu não tenho como decorar o que eu tenho kkkkkkk

 

Da essa luz ai o resto eu entendi e parece ser funcional ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me tirar umas duvidas?

O momento certo de aperta para desligar o modem é quando as peças somem certo?

qual é a hora de religar?

Como tenho certeza que estou ganhando o premio? eu não tenho como decorar o que eu tenho kkkkkkk

 

Da essa luz ai o resto eu entendi e parece ser funcional ...

O Momento correto é a hora em que as peças desaparecer, para que o carregamento delas não seja completo, apos isso vc levara dc e depois vc tera um dos itens do presente, sao poucos os bons entao da muito bem pra decorar blz, quando voltar vc ainda tera suas peças.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.