fabio.0 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Introdução Bom estou aqui no meu 5º turorial trazendo uma forma mais facil, e rapida de adquirir a madeleine ou mary jane.Ja testei e funcionou, na minha conta User,e nas contas Elo. 1º Adquira todas as peças no quebra cabeça indo em missoes, consiga formar ele completo todas 8 peças, depois não abra o presente,não precisa junta grandes quantidades, apenas o suficiente pra um abertura. Convide alguma pessoa para fica ao lado do molden da sua internet. 2º Depois de concluir o primeiro passo, ordene para que a pessoa que estara perto do molden clique no desligar do molden no mesmo momento que vc abrir o pacote, quanto ao tempo necessario pra vc e o seu parceiro clicarem, é voçê mesmo que decide, mas o molden deve ser desligado enquanto o presente esteja sendo carregado, naquela hora em que as peças desapareçem. Se tudo for feito corretamente como eu disse,vc ira obter 1 premio, mas as peças continuaram la, e vc podera repetir o processo quantas vezes desejar ate que em um certo momento a madeleine possa vir, mas lembre-se que agilidade no clique é muito importante, caso contrario vc podera todas as peças. Espero Ter ajudado :ufa: FALA MAU PAGA PAU RECUSO CRÍTICAS QUE NÃO SEJAM CONSTRUTIVAS. No caso de Dúvidas Pra deixa mais esclarecido pra os que não compreenderam o Tuto ainda, quando vc clica no butao de desligar o modem, sem retira o cabo, sem mexer nos cabos, quando o quebra cabeça fazer as peças desaparecer para lhe entregar o premio, vc ira dar desconect, e quando voltar ao gc novamente vc estara com seu premio no inventario mas as peças ficaram com voçê, porque o premio é entregue no momento em que vc clica e não no momento em que as peças somem, elas so somem para retirar as que foram gastas entao quando da dc o carregamento delas fica rompido entao elas continuam no mesmo lugar, e da pra continuar fazendo essa manobra. O Uso do programa comodo pode causa danos ao grand chase porque ele so servi pra desligar o uso da internet em um certo programa, e se o uso continuo pode paralizar o a abertura do grand chase no seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Love]anjo 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Não sei se isso irar funfar, mais não custa tentar vou testar quando o gc voltar e Edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.0 0 Postado 14 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2012 É funcional aqui, eu desconecto a internet no momento do carregamento e o jogo envia o premio e não exclui as peças gastas, entao da pra repetir, mas se quiser, mais agilidade pra realizar essa tarefa, é so desconecta o cabo da internet que esta plugada em seu pc, mas n é muito recomendado, entao apenas mando desligar no molden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 cara recebeu meu agradecimento pelo tutorial nao recebeu por que ta com a foto da miley cyrus so fan fanatico da miley boa foto eoaeoaoe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 man eu tem usado o comodo pra fazer o bug e ate agora ta funcionado vo testar desse modo q ja ta enxendo o saco ter q clicar em Parar trafego toda hora ate mais man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Tipo depois que desligo o moden e ganho a peça eu saio e entro de novo? E a minha internet é Wires o que faço? hey ii_ii , você para o trafego tah funcionando? mostra um tuto ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Este bug esta mesmo funcional Quando tira o cabo do moden o GC num fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 tópico ta bem mau escrito, e aquela cor amarela não rolou, em relação ao conteúdo, talvez seja funcional, pois com a ajuda do comodo podia fazer a mesma coisa. mas acho que ele ficou patched, enfim, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Tipo depois que desligo o moden e ganho a peça eu saio e entro de novo? E a minha internet é Wires o que faço? hey ii_ii , você para o trafego tah funcionando? mostra um tuto ae ta sim man quando para o trafego ai tem q mudar de servidor so q e um saco ficar fazendo toda hora e tem que ser rapido pra n levar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Seria completamente chato fazer isso. Ja abri 120+ presentes e ate agora nada... Imagina reiniciar o modem 120 vezes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.0 0 Postado 14 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Pra deixa mais esclarecido pra os que não compreenderam o Tuto ainda, quando vc clica no butao de desligar o modem, sem retira o cabo, sem mexer nos cabos, quando o quebra cabeça fazer as peças desaparecer para lhe entregar o premio, vc ira dar desconect, e quando voltar ao gc novamente vc estara com seu premio no inventario mas as peças ficaram com voçê, porque o premio é entregue no momento em que vc clica e não no momento em que as peças somem, elas so somem para retirar as que foram gastas entao quando da dc o carregamento delas fica rompido entao elas continuam no mesmo lugar, e da pra continuar fazendo essa manobra. O Uso do programa comodo pode causa danos ao grand chase porque ele so servi pra desligar o uso da internet em um certo programa, e se o uso continuo pode paralizar o a abertura do grand chase no seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ta sim man quando para o trafego ai tem q mudar de servidor so q e um saco ficar fazendo toda hora e tem que ser rapido pra n levar DC MAs você ta falando na hora de abrir o quebra cabeça ou na hora de criar peças? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 parabéns, descobriu um ótimo bug, aproveitem galera por que não demora muito pra Lug corrigir. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Cara esse assunto já está mais comentado do que a tekpix , mais enfim valeu por Compartilhar. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 418 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 tutorial muito bom isso ira ajudar muitos a pegar ela mais rapido aki funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendario1000 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 isso ainda e funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.447 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Amigo não Precisa Tirar o Cabo do Moden , E so Usar o Comodo Firewall e Toda Vez que Abrir parar o Trafego mais Simples né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Hmm. Vo testar aqui, se funfar e eu ganhar uma Madellyne Te dou meu agradecimento. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudhar 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Pode me tirar umas duvidas? O momento certo de aperta para desligar o modem é quando as peças somem certo? qual é a hora de religar? Como tenho certeza que estou ganhando o premio? eu não tenho como decorar o que eu tenho kkkkkkk Da essa luz ai o resto eu entendi e parece ser funcional ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Descobriu o BUG eim eu ainda naum peguei ela vai ajudar muito abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 AEEEEEEEEEEEEE finalmente peguei minha madeleine graças a esse bug *---* VLW MANO de coração agora vo ver se pego mais 2 pra fazer mary jane e ficar com 1 ^^ Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Esse bug constuma ser funcionais mais não vou ariscar prefiro ir toda hora atrás de peças, mais quem quer fazer não abuse! deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Será quê tá funcional mesmo vey? Pelo que eu saiba o GC da DC mas vlw ai a intenção :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Bug Funcional. Foto Faill... Mais Ta Beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.0 0 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Pode me tirar umas duvidas? O momento certo de aperta para desligar o modem é quando as peças somem certo? qual é a hora de religar? Como tenho certeza que estou ganhando o premio? eu não tenho como decorar o que eu tenho kkkkkkk Da essa luz ai o resto eu entendi e parece ser funcional ... O Momento correto é a hora em que as peças desaparecer, para que o carregamento delas não seja completo, apos isso vc levara dc e depois vc tera um dos itens do presente, sao poucos os bons entao da muito bem pra decorar blz, quando voltar vc ainda tera suas peças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados