Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Colares e Seus Efeitos

Posts Recomendados

Fala aew gente da Wc resolvi criar esse tutorial sobre colares para explicar seus efeitos, como fortalecer, preço, entre outras coisas, enfim, é um tutorial destinado aos iniciantes em GC.

O que são colares?

Colares são itens mágicos usados pelos personagens de Grand Chase para aumentar seu poder de ataque, também são usados para criar um efeito nas armas. Cada colar tem um efeito diferente.

Os efeitos variam muito de colar para colar, nenhum é igual ao outro, cada um tem seu charme. Os colares são bem requisitados entre os jogadores. Eles podem ser adquiridos na loja, sendo a maioria deles de CASH, e apenas um de GP, além de um colar especial que de vez em quando é lançado, o mesmo pode ser adquirido por qualquer jogador.

Colares de GP:

Colar do vento

colardovento.png

Informações:

Preço:

3000 GP

Efeito (+9):

Um círculo mágico amarelo envolve o personagem durante a skill e as forças do vento o ajudam a derrotar seu inimigo. Quando ataca as forças do vento envolvem a arma, quando o inimigo é atingido uma leve rajada de vento na região do ataque aparece.

Combina: Com todos

images?q=tbn:ANd9GcQPrtDQrCQ7usOFr79RxGei05SGe3WOFb4qUcX2Wb6ZxgIcEIxP&t=1

Colares de CASH:

Colar do fogo

Veja na imagem abaixo o efeito dele melhor durante à missão durante a skil

Colar%20do%20Fogo.jpg

Informações:

Preço: 250 CASH

Efeito (+9): As forças do fogo o ajudam com esse colar. Um círculo vermelho envolve o personagem durante a skill e chamas começam a sair do personagem, sem que ele se queime, quanto mais skill, maior é o fogo que envolve o personagem. As armas também são envolvidas por fogo. Quando um inimigo é atingido pequenas brasas saem do local onde o ataque acertou.

Combina com: Jin, Elesis.

efeitonaskill.jpg&t=1

Colar do amor

Colar%20do%20Amor.jpg

Informações:

Preço:300 CASH

Efeito (+9): Com esse colar, você tem a ajuda do amor. Quando uma skill é liberada um círculo rosa envolve o personagem e um grande coração rosa envolve o personagem. Das armas saem pequenos coraçõeszinhos rosas. Quando um inimigo é atacado corações maiores se formam na área do dano.

Combina com: Amy, Lire

amorq.jpg&t=1

Colar da luz

Colar%20da%20Luz.jpg

Informações:

Preço: 300 CASH

Efeito (+9): Com esse colar as forças divinas o ajudam. Quando uma skill é liberada um anjo se forma em cima do personagem, dando sua força divina para aumentar o poder do ataque e um círculo de luz sai do chão. Das armas, sai uma luz divina. Quando um inimigo é atacado, pequenos feixes de luz se formam na área do dano.

Combina com: Lire, Ryan.

grandchase2008080516071bd8.jpg&t=1

Colar das sombras

Colar%20das%20Sombras.jpg

Informações:

Efeito (+9): As forças das trevas te ajudam com esse colar. Quando uma skill é liberada, um círculo negro envolve o personagem, um portal das sombras é aberto em cima e em baixo do personagem, e raios negros caem entre os 2 portais. As armas são envolvidas com energia negra. Quando se ataca, uma pequena energia negra aparece no local atingido.

Combina com: Sieghart, Dio, Lass, Zero, Rey e Lupus.

efeitonaskill.jpg&t=1

Colar do gelo

Gelo.jpg

Informações:

Efeito (+9): As forças glaciais são sua ajuda com esse colar. Quando uma skill é liberada, uma cápsula de gelo envolve o personagem, e uma pequena nevasca aparece. As armas são envolvidas com gelo e pequenos cacos de gelo saem delas. Quando um inimigo é atingido, cacos de gelo saem do local atingido.

Combina com: Arme,Mari e Ronan

grandchase2009121923343.jpg&t=1

Colar do trovão

ColardoTrovao.jpg

Informações:

Efeito (+9): As forças do raio e do trovão são seus aliados. Quando uma skill é liberada um círculo azul envolve o personagem e dezenas de raios caem perto de você. As armas são envolvidas com raios que vão desde sua base até sua ponta. Quando um inimigo é atingido, faíscas de raio se formam no local e um raio cai onde o ataque acertou.

Combina com: Lire, Ronan.Lass e Mari

trovaoskill.png&t=1

Colar das rosas

Colar-das-Rosas.jpg

Informações:

Efeito (+9): Com esse colar, o personagem todo fica envolvido com um uma espiral de rosas. Quando uma skill é liberada uma grande rosa envolve o personagem. Quando um inimigo é atingido, pequenas rosas aparecem no local do ataque.

Combina com: Amy, Elesis, Lire, Arme.

images?q=tbn:ANd9GcQ9NYU4vn8yjNDrp6PpnikCa0K3mcgXrHkfvQ7APHLbZ39dp9mu1MpoZonO

Colar extra:

Colar GC:

Gcnecklace.jpg

Informações:

Diferente dos outros colares, o colar GC não é comprado, e sim adquirido, em eventos entre outras coisas. Atualmente ele pode ser adquirido completando o teste do Drakar (2ª classe do Dio).

O efeito desse colar não é igual a nada visto anteriormente. Ele não tem um efeito próprio, mas tem o efeito de todos os colares citados acima no +9! Isso mesmo, ele vale para todos os colares restantes, mas ele não é eterno, tem um limite de dias, e depois some.

Colar do Dragão Negro (Aura Azul)

app_full_proxy.php?app=183319479511&v=1&size=z&cksum=73f52f7b8caed8d0f1ea6e085107dd94&src=http%3A%2F%2Flevelupgames.uol.com.br%2Fgrandchase%2Fimagens%2Fimg_noticia%2F2012-02-08%2Fsbta80234.png

Informações:

Preço: 400 CASH

Combina com : Jin,Sieghart,Dio,Rey e Lupus

Efeito(+9): Com esse Colar o personagem fica envolvido por uma aura azul.Quando uma skill é liberada uma Grande Aura Azul é envolvida e pode-se ver a imagem de um dragão no fundo.Quando o inimigo é atingido pequenas auras azuis aparecem no local do ataque.Veja na imagem abaixo o efeito dele melhor durante à missão durante a skil

MagaSkill.jpg

Colar do Dragão Negro (Aura vermelha)

colarvermelho.png

Informações:

Preço: 400 CASH

Combina com : Jin,Sieghart,Dio,Rey e Lupus

Efeito(+9): Com esse Colar o personagem fica envolvido por uma aura vermelha.Quando uma skill é liberada uma Grande Aura Vermelha é envolvida e pode-se ver a imagem de um Grande dragão no fundo.Quando o inimigo é atingido pequenas auras vermelhas aparecem no local do ataque.Veja na imagem abaixo o efeito do Colar durante missão

dioleviata.jpg

Colar da Morte

goods645690.png

Informações:

Combina com :Combina com : Sieghart,Dio,Rey e Lupus

Efeito(+9): O personagem fica envolvido por uma nuvem rocha.Quando uma skilll é liberada no fundo aparece o Cefeiro.Quando o inimigo é atingido pequenas nuvens rocha aparecem no local do ataque.Veja melhor o efeito durante a skill na imagem abaixo

Efeito_morte.jpg

Colar das Folhas da Vida

Colar%20das%20folhas.jpg

Informações:

Combina com : Lire e Ryan

Efeito(+9): O personagem fica envolvido por umas folhas que dando voltas entre ele.Quando liberada uma skill no fundo aparece uma Grande Folha atrás do personagem.Quando o inimigo é atingido folhas aparecem no local do ataque e um circulo de folha também veja na imagem

Efeito+Combo+1.JPG

Veja melhor o efeito durante a skill na imagem abaixo

images?q=tbn:ANd9GcR0HR6zJa90Dw279WMU5_-yjqenGpxMk7NorMgLHOltv4bnj6Dw&t=1

Colar Átropos

colar.png

Combina com: Mari

Efeito(+9): O personagem fica envolvido por um tipo de engenharia,que peças mecânicas.Quando liberada uma skill no fundo aparece Àtropos.Quando o inimigo é atingido peças mecânicas aparecem no local do ataque.Veja melhor o efeito dele durante a liberação de uma skill

scaled.php?server=577&filename=grandchase2011110221575.jpg&res=medium

Fortalecer colares, é uma tarefa que exige paciência e persistência. Os colares podem ser fortalecidos com gemas: Gema.jpg ou com chocolates de evolução: Chocolate-de-Aprimoramento.jpg

Quanto mais você fortalece um colar, maior é a chance dele enfraquecer, não mudar ou quebrar (apenas para o colar do vento). Só há 2 exceções: Ele evolui com 100% de chance pra +1 e quando já está no +6 nunca volta para +5.

Colares de Cash nunca quebram ;D

Efeitos dos colares:

Cada colar da um efeito diferente quando eles estão nos níveis 3, 6, 8, e 9. No nível 3, ele começa a dar um efeito nos golpes, enquanto no nível 6 o efeito no golpe está mais forte. No nível 8, uma pequena aura envolve o seu usuário quando uma habilidade é ativada, e no nível 9, quando um personagem usa uma habilidade, uma runa temporariamente aparece atrás atrás deles com a ativação da habilidade com exceção do Colar do Amor/Rosas, onde um coração/rosa aparece no lugar da runa. A cor da runa depende do tipo do colar.

Porém, eles são tecnicamente "elementais", eles não tem nenhuma atribuição elemental diferente de muitos outros jogos. Em outras palavras, os Colares usados são só para mostrar as inovações.

Colares dão níveis (muito) menores de ataque por nível, com exceção do nono que maximiza os efeitos do colar em questão.

Ajudei? Agradeça não custa cash ,e nem mata ;D vai por favor um agradecer ;D

Créditos: Level Up Games,Google pesquisas,Google Imagens e eu ;D

• Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anjo;6009167']

Pra quem é novo isso é um bom

começo para um ótimo membro da WC... bom tuto já existia

outros mais acho que é sempre bom lembrar.

Sim tem outros desses aqui na Wc só que não tem com os novos colares

Os colares mais básicos não têm SS ._.

O meu preferido é o de Gelo, tem um efeito muito legal e combina com muitos skills.

Desculpa se tem SS os basicos vou colocar mais tarde então ;D

Link para o comentário

Muito bom... vai ajudar muita gente. PS: Acho que ja tem aqui na WC.

Tem mais sendo que o meu tem mais conteúdo e os colares mais novos que a LUG lançou e.e

@Edit

Os colares mais básicos não têm SS ._.

O meu preferido é o de Gelo, tem um efeito muito legal e combina com muitos skills.

SS dos outros colares adc ;D

E agora o que achou ? Arcanjo ^^

Link para o comentário

topico bom e explicativo

so não gostei desse COMBINA

mano não é o colar que escolhe o char e o mano q escolhe

meu ronan ta com aura azul +9 e eu gosto do efeito to querendo ter tds +9 agora ja tenho vento gelo aura vermelha/azul e trovão +9 acho que vo por colar da morte agora heheso isso msm que fico ruim mais o resto ta otimo

Link para o comentário

topico bom e explicativo

so não gostei desse COMBINA

mano não é o colar que escolhe o char e o mano q escolhe

meu ronan ta com aura azul +9 e eu gosto do efeito to querendo ter tds +9 agora ja tenho vento gelo aura vermelha/azul e trovão +9 acho que vo por colar da morte agora heheso isso msm que fico ruim mais o resto ta otimo[/color][/size][/font]

Cara esse Combina eu sei que a pessoa que escolhe mais pode fala a certo colares que combina direitinho com o char combina mais que outros com o exemplo do colar do fogo que combina muito com o jin neh ? Mais se vc não gostou vc tem sua opnião só queria ajudar mesmo as pessoas ;D

Link para o comentário

Muito Bem Organizado so Não do Agradeçer Por Que Estorei o Limite Para Esse Dia Mais Continue Assim.

Continue Assim Quero Que Você Crie Outros Tutorias Assim.

[/color][/i][/b]

Obrigado cara pelos elogios e vou sim continuar a desenvolver tutorais que ajudem membros ^^

Agradeço o elogio de todos também ^^ .Vi que o tópico não ajudo apenas os membros iniciantes fico feliz :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.