Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como mudo a linguagem do fórum ?

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá.

Eu queria saber como deixo a linguagem do forum em Ingles , eu nao sou brasileiro de origem , sou canadense , porém já me acostumei com pt-br , mais prefiro o ingles

Ah , e queria saber também se é proibido resolver perguntas , criar tópicos , ou criar tópicos na áreas de duvidas em Ingles ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mudar o idioma basta ir até o rodapé na página, ao lado de onde você muda as skins, e verá Pt-br, mude para Inglês.

Não há regras contra postagem de dúvidas em inglês, mas para facilitar as coisas procure ao menos colocar no Google Tradutor, para que os membros possam lhe ajudar com mais rapidez.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Para mudar o idioma basta ir até o rodapé na página, ao lado de onde você muda as skins, e verá Pt-br, mude para Inglês.

Não há regras contra postagem de dúvidas em inglês, mas para facilitar as coisas procure ao menos colocar no Google Tradutor, para que os membros possam lhe ajudar com mais rapidez.

Obrigado bart.

Acho que entendi direitinho .

Já que foi tudo resolvido , e consegui mudar , pode fechar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.