Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Perguntas e respostas sobre Mercenários

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aew galera, hoje trarei perguntas frequentes sobre mercenários, em seguida suas respostas.

Lets GO:

Como faço para ter um mercenário?

R: Os mercenários serão itens drop e de quest (quests simples porém algumas difíceis), depois de dropar ou receber de recompensa basta ter o nível necessário e clicar com o botão direito no item, o mercenário ficará disponível na tela de Mercenários (atalho Y). Para sumonar, use a pedra correspondente para o nível do seu mercenário, você pode comprar essas pedras no vendedor de produtos genéricos.

O que os mercenários irão fazer? De que ajudam?

R: Os mercenários serão uma ajuda extra dentro de DGs sendo um integrante do grupo para te ajudar a atacar ou potencializar seus status.

Mercenários recebem danos dos monstros? Eles morrem?

R: Não, a barra que é mostrada não é de HP e sim de tempo restante, ao acabar esse tempo, você terá que sumonar o mercenário novamente.

Posso usar mais de um mercenário de uma vez?

R: Não, só um mercenário pode ser sumonado por personagem, porém se estiver em grupo, outro membro do grupo também poderá invocar um mercenário.

Os ataques dos mercenários dão exp?

R:Não, os ataques do mercenário não rendem nada além de dano no monstro

Meu mercenário conta como membro do grupo? Quantos mercenários podem estar junto do meu grupo?

R: Sim, o mercenário é incluso em seu grupo, sendo assim ocupa uma vaga nele. Com isso, até 3 mercenários poderão ser usados no mesmo grupo devido ao limite de indivíduos em um grupo.

Como faço para usar os buffs do meu Mercenário?

R:[/color Caso seja uma habilidade ativa, neste novo update será inclusa uma nova habilidade chamada "Usar Buff Ativo do Mercenário" (encontra-se na aba "Especial" na janela de habilidades), basta usar e a skill do mercenário estará ativa.

Se eu dropar um mercenário raro, poderei vender o item?

R:Se você não utilizar, sim.

Se eu usar o item do mercenário para cadastrar na minha lista, vou poder tirar ele de lá para vender depois?

R: Depois de utilizado, o mercenário fica preso na aba janela Y do personagem e não é possível reverter.

Vou poder usar o Mercenário na TG?

R: Não, o mercenário só pode ser usado em DGs

Eu vi que os itens pra summonar os mercenários que desaparecem qdo vc morre custam até 250k. Não tinha uns itens que invocariam o mercenário por um determinado tempo, independentemente de você morrer ou naõ? Só em cash?

R:Os disponíveis no npc diferem de preço de acordo com o nível. O item que falou (se implementado) será só por cash.

É isso ai pessoal, vou ficando por aqui, abraços e espero que se saiam bem com seus mercenários. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tutorial excelente.

Com pouca edição, mas bem completo.

Só não entendi essa: Os ataques dos mercenários dão exp?

Tipo só rende experiência se eu matar o monstro?

Obrigado pelo elogio.

Cara é o seguinte, o ataque do mercenário não da exp, só tiram dano dos monstros, somente SEUS ataques dão exp. Espero que tenha entendido.

Abraços.

Otimo tutorial.

So que tem algumas perguntas muito besta .

que nao fasen sentido .

outra coisa adc mais cor que o topico ficara bem melhor !

Ok ok vou formatar o tópico xD, as perguntas meio "bestas" geralmente são de iniciantes, pois eles tem umas dúvidas meio toscas xD Abraços. Editando o tópico aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.