Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção e outras coisas

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Possivelmente já foi postado isso mas vamos assim mesmo.

Manutenção Semanal - 14/03/2012

banner_loli2.png

A LUG divulgou MUITO em cima da minha hora -q , as 06:20 e não deu tempo de montar tudo certinho, mas deu pra pegar o básico (só o que vi mesmo x.x ) que vai vir ..

Possível volta do Bingo

Acessório que achei:

Acc.png

Pacote Pirata (pra todos personagens) mas só deu pra pegar 1 , e kit ainda -.-

Pirata.png

Quando voltar da escola, eu monto o resto que só divulgará mais tarde , e os pacotes completos se a att n tiver acabado '.'

Não sei se é bingo mesmo, atualizou os arquivos dos Eventos, pode não vir hoje e sim semana que vem, enfim, pode vir algum evento

Créditos: Mich - GCTW

Agora a pergunta que não quer calar, que evento é esse? Sera uma pré season hero?

Acho que o evento do trem é difícil vir hoje, mas se houver bingo quer dizer que vamos ter dois eventos de sorte ao mesmo tempo bingo e quebra cabeça?

Olhando o pacote que deve estar vindo pode vir também o pet (que não lembro o nome agora) o gato pirata que solta bomba.

Anteriormente eu havia publicado sobre as Peças 2,5,8 do quebra cabeça, bom investiguei em varios foruns e no próprio gc e cheguei a conclusão que essas peças são achadas principalmente no pvp e desafio épico, claro que o castelo de cazeaje e o vale do juramento tem suas historias sobre essas peças mas sera que não foi por pura sorte?

Ate meio dia aparece algo novo voltem nesse fórum para mais informações sobre a manutenção do dia 14/03/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença

Pro pessoal que ta reclamando que exite o mesmo post no fórum, não tenho cupa que eles copiaram de mim o meu creio que foi o primeiro a ser postado mas se não foi tem outras informações aqui e breve mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.